Atleta Assisense fica em 4º lugar em prova de atletismo internacional

A participação da assisense na prova internacional aconteceu devido aos resultados positivos que ela vem acumulando durante as últimas provas.

Franciele de Oliveira, participou da Maratona Internacional de Assunção 2014

No último domingo, dia 10 de agosto, a atleta de atletismo da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Franciele de Oliveira, participou da Maratona Internacional de Assunção 2014, no Paraguai, e obteve o 4º lugar na classificação geral. As três primeiras colocadas foram a paraguaia Martinéz, a queniana Nelly Jepkuruy, e a brasileira Ilda Alves dos Santos.

A participação da assisense na prova internacional aconteceu devido aos resultados positivos que ela vem acumulando durante as últimas provas. Franciele está mantendo um forte ritmo em suas competições e já está classificada para disputar os Jogos Abertos do Interior, nas provas de 10.000 metros rasos, 5.000 metros rasos e 1.500 metros.

“Venho agradecer a Autarquia pelo apoio que me deu para participar da maratona de Assunção, foi a minha primeira maratona, e já fui ao pódio com a 4a colocação; pelas condições de percurso e clima desfavoráveis e com desistência de vários atletas de elite fiz um com tempo, fiquei feliz com o resultado e terminei com a sensação de que posso correr ainda melhor”, disse a atleta assisense, Franciele de Oliveira.

Atleta da Autarquia Municipal de Esportes é destaque em prova internacional

#MAIS LIDAS DA SEMANA