O centro avante Neto, autor de três gols (Foto: Divulgação/Assessoria)
O centro avante Neto, autor de três gols (Foto: Divulgação/Assessoria)

Tendo como destaque o centro avante e estreante Neto (foto) autor de três gols, o time do Brasilzinho, do Jardim Paraná voltou a vencer após três rodadas pelo Varzeano 2014.

A vitima da vez foi a equipe do Real/Leblon. Em um jogo bastante disputado, os dois times se enfrentaram no sábado, dia 20, no campo da Assis Diesel e o placar ao final dos 90 minutos de peleja fechou em 5 a 4 para o Brasilzinho, que não vencia desde o final de agosto.

“Sem duvida alguma foi uma partida onde prevaleceu quem teve maior poder de marcação e finalização, pois começamos atrás no marcador, mas o nosso time teve calma e acima de tudo, competência para ir em busca da vitoria”, analisou Juninho Cabeça, da diretoria do Brasilzinho, que lembra ainda, que o placar poderia ter sido ainda mais elástico, vez que o seu time perdeu uma penalidade.

Rafael Santos, o Fael, que também integra a diretoria, lembra que esta recuperação do time, deve-se ao fato de que na ultima semana o elenco passou por reformulação, com a chegada de novos reforços para  a sequencia do certame 2014 do Campeonato Varzeano: “Quero registrar ainda a boa atuação do nosso goleiro Alex, que salvou nossa equipe em pelo menos duas oportunidade claras de gol para o adversário”, disse.

O técnico Fininho mandou a campo na partida deste sábado, os jogadores: Alex, Molecão, Wesley (Cristhiano), Mussum (Tiozão), Bruno (capitão da equipe), Schumacker, Rafael , Gabriel, Guilherme (Gui), Nathan (Yago) e Neto, sendo que Neto marcou três vezes e Guilherme completou o placar, mandando a bola para o fundo das redes do adversário, em outras duas oportunidades.

O Brasilzinho conta em sua caminhada com o patrocínio-master, do Bar do Nenê Santista, da rua Santa Mariana, no Jardim Paraná.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Melhores sites de aposta esportiva no Brasil em 2022

Veja quais são os sites de aposta esportiva que mais se destacaram em 2022 para ter as melhores vantagens com segurança e confiabilidade.

Assisense vence em Penápolis e avança no Paulista sub-20; VOCEM se despede

O Atlético Assisense chegou aos 17 pontos e garantiu a terceira colocação do Grupo 3.

Fluminense bate Avaí e dá salto na classificação do Brasileiro

Germán Cano e Matheus Martins marcaram os gols do Tricolor.