5 x 4; Brasilzinho volta a vencer no Varzeano

Em um jogo bastante disputado, os dois times se enfrentaram no sábado (20), no campo da Assis Diesel e o placar ao final em 5 a 4 para o Brasilzinho.

O centro avante Neto, autor de três gols (Foto: Divulgação/Assessoria)

Tendo como destaque o centro avante e estreante Neto (foto) autor de três gols, o time do Brasilzinho, do Jardim Paraná voltou a vencer após três rodadas pelo Varzeano 2014.

A vitima da vez foi a equipe do Real/Leblon. Em um jogo bastante disputado, os dois times se enfrentaram no sábado, dia 20, no campo da Assis Diesel e o placar ao final dos 90 minutos de peleja fechou em 5 a 4 para o Brasilzinho, que não vencia desde o final de agosto.

“Sem duvida alguma foi uma partida onde prevaleceu quem teve maior poder de marcação e finalização, pois começamos atrás no marcador, mas o nosso time teve calma e acima de tudo, competência para ir em busca da vitoria”, analisou Juninho Cabeça, da diretoria do Brasilzinho, que lembra ainda, que o placar poderia ter sido ainda mais elástico, vez que o seu time perdeu uma penalidade.

Rafael Santos, o Fael, que também integra a diretoria, lembra que esta recuperação do time, deve-se ao fato de que na ultima semana o elenco passou por reformulação, com a chegada de novos reforços para  a sequencia do certame 2014 do Campeonato Varzeano: “Quero registrar ainda a boa atuação do nosso goleiro Alex, que salvou nossa equipe em pelo menos duas oportunidade claras de gol para o adversário”, disse.

O técnico Fininho mandou a campo na partida deste sábado, os jogadores: Alex, Molecão, Wesley (Cristhiano), Mussum (Tiozão), Bruno (capitão da equipe), Schumacker, Rafael , Gabriel, Guilherme (Gui), Nathan (Yago) e Neto, sendo que Neto marcou três vezes e Guilherme completou o placar, mandando a bola para o fundo das redes do adversário, em outras duas oportunidades.

O Brasilzinho conta em sua caminhada com o patrocínio-master, do Bar do Nenê Santista, da rua Santa Mariana, no Jardim Paraná.

#MAIS LIDAS DA SEMANA