Progresso fica com o troféu de vice da Taça Prefeitura

Além do troféu de vice-campeão, o troféu de artilheiro da Taça Prefeitura de Futebol Amador também ficou na vila Progresso.

Progresso fica com o troféu de vice da Taça Prefeitura (Foto: Assessoria)

Em um jogo bastante disputado e brigado, aconteceu neste domingo, dia 19 no estádio municipal Marcelino de Souza, a grande final da Taça Prefeitura de Futebol Amador, que teve ao final dos “longos 90 minutos”, o time do São Cristovão como grande campeão e o vila Progresso, ficando com o troféu do vice-campeonato.

Progresso fica com o troféu de vice da Taça Prefeitura (Foto: Assessoria)

O jogo foi muito disputado, inclusive com jogadores expulsos e jogadas mais duras. Porém, o placar final foi definido apenas nas disputas de pênaltis, pois no tempo normal tudo terminou em 0 x 0. Nas penalidades, o Progresso não foi feliz e perdeu pelo placar de 3×2.

Mesmo assim, os comandados do presidente Celso Serralheiro festejaram muito a segunda colocação, em confraternização realizada após a partida na sede do clube, na rua Araçatuba, onde além de um delicioso jantar, atletas, dirigentes e torcedores puderam se deliciar com muita carne e cerveja: “Foi um campeonato bastante duro e temos sim que festejar este vice-campeonato, pois muitas equipes ficaram para trás, e nós caminhamos ate a grande final”, destacou o presidente  do Progresso, Celso Serralheiro.

Além do troféu de vice-campeão, o troféu de artilheiro da Taça Prefeitura também ficou na vila Progresso, nas mãos do jogador Roger, grande artilheiro da competição encerrada neste domingo.

Em nome de toda a diretoria, Celso Serralheiro agradece a todos que de uma forma ou de outra colaboraram com a equipe nesta temporada 2014 e destaca que o time irá se fortalecer ainda mais, para que no próximo ano possa novamente estar disputando uma final e fazendo com que a historia seja diferente e o titulo fique na vila Progresso. “A todos que de uma forma ou outra nos auxiliaram e apoiaram neste ano, o meu muito obrigado e vamos trabalhar juntos novamente, na próxima temporada”, disse.

O curioso desta Taça Prefeitura 2014 é que tanto o campeão como o vice, terminaram o torneio invictos, pois durante  todo o campeonato não souberam o que era sofrer uma derrota, sendo o titulo somente definido nos pênaltis.

Progresso fica com o troféu de vice da Taça Prefeitura (Foto: Assessoria)

#MAIS LIDAS DA SEMANA