Assisense estréia dia 4 na Copa São Paulo de Futebol Junior

O São Jose/Assisense encara o Coxa as 16 horas do dia 7 e encerra a primeira no dia 10, quando encara as 14 horas, a forte Reed Bul/Brasil.

Assisense estréia dia 4 na Copa São Paulo de Futebol Junior

Domingo, dia 4 de janeiro, as duas horas da tarde. Esta é data e horário marcados para a estréia do São José/Assisense na Copa São Paulo de Futebol Junior e de cara, a garotada assisense encara os donos da casa, o Paulinea, já que o time que encerrou esta semana a fase de treinamentos em Assis, esta na sede de Paulinea, ao lado da equipe da casa, além de Coritiba e Reed Bul/Brasil.

Após a estréia do dia 4, o São Jose/Assisense encara o Coxa as 16 horas do dia 7 e encerra a primeira no dia 10, quando encara as 14 horas, a forte Reed Bul/Brasil.

Os garotos de Assis, disputam  em 2015 a Copa São Paulo graças a um intercâmbio (parceria)  firmada com o time do São José, do Amapá, que era o detentor da vaga. Com isso, foram mesclados jogadores vindos do norte do país com jovens atletas assisenses e agora, após mais de dois meses de preparação em Assis e a realização de vários amistosos, o time embarca para este importante desafio.

Elivelton, jovem volante assisense (filho do Romário do Bar da vila Progresso) será o capitão do time durante o torneio e acredita muito em uma classificação para a primeira fase, vez que seguindo ele o time esta entrosado e verdadeiramente jogando em equipe, sob o comando do técnico Donizeth, o qual segundo o capitão da equipe, conseguiu montar um grupo bastante unido: “Acredito sim em uma classificação, pois o time vem mostrando bastante união e força de vontade”, destaca Elivelton.

O torneio de 2015 terá inicio com 104 equipes divididas em grupos de 4. Se classificam para a segunda fase, os primeiros colocados de cada grupo e mais os 6 melhores segundos colocados no geral.

Em um dos últimos amistosos realizados antes do embarque, o São José/Assisense foi ate Presidente Prudente e venceu a garotada do Grêmio Prudente, que também estará na copinha pelo placar de3 a2, com dois gols de Matheus e um de Guilherme.

#MAIS LIDAS DA SEMANA