Bahia é eleito presidente do Clube Atlético Assisense

A assembléia foi dirigida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jamil Haddad Filho e secretariada por Carlos Antunes do Rosário, o Boi.

Jamil Haddad Filho e Silvio Nogueira Bahia (Foto: Assessoria de Imprensa)

Em assembléia realizada no sábado, dia 20 de dezembro, na sede da agremiação,  na avenida Paschoal Santilli, 1216, na vila Progresso, o professor e sargento aposentado, Silvio Nogueira Bahia foi eleito por aclamação presidente do Clube Atlético Assisense. Carlos Alberto Seixas vai ocupar a vice presidência.

A assembléia foi dirigida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jamil Haddad Filho e secretariada por Carlos Antunes do Rosário, o Boi.

Após ser oficialmente empossado, o novo presidente prometeu divulgar nos próximos dias um cronograma de trabalho da equipe, contemplando o ano todo de 2015: “Nossa intenção é já no inicio do ano, traçarmos metas para todo o ano, para que possamos sempre estar prestando contas aos demais membros da diretoria e especialmente aos parceiros, colaboradores e torcedores”, disse Bahia.

Ainda segundo o novo mandatária da agremiação,  a ênfase do seu trabalho será a priorização das categorias de base, pensando neste inicio de caminhada em resultados futuros: “Temos que trabalhar com os pés no chão e daí a nossa proposta de realizar um trabalho serio nas categorias de base, para que a médio e longo prazo possamos contar em nossa cidade com uma equipe altamente competitiva e em condições de galgar degraus e se colocar na disputada das principais categorias do futebol paulista”, destacou.

Silvio Bahia destaca, que este trabalho de base já é realizado de maneira eficiente no Atlético Assisense, sendo a principal prova disso, os resultados que já vem sendo obtidos pelos garotos do clube, nas categorias disputadas  e lembra, que foram estes garotos da base, que concluíram a participação do clube na segundona de 2014, recebendo muitos elogios dos dirigentes adversários.

Ele destaca ainda, que em janeiro do ano que vem, jovens assisenses já terão a primeira chance de mostrarem seu talento nos gramados, pois por meio de uma parceria com o time do São José, do Amapá, a agremiação assisense estará disputando a Copa São Paulo de Juniores usando o nome de São José/Assisense. Bahia lembra que a equipe está sendo comandada pelo técnico Donizeth e na primeira fase jogará em Paulinea, tendo como adversários, além dos donos da casa, as equipes do Red Bull Brasil e do Coritiba: “Estamos confiantes pois a preparação vem sendo muito boa e os resultados estão aparecendo, tanto que na quarta-feira passada jogamos em Presidente Prudente contra os meninos  do Grêmio Prudente  que também estarão na copinha e vencemos por 3 a 2. Dois dias depois, na sexta, fomos até o Paraná onde os nossos garotos enfrentaram o time profissional do Rolândia e perderam por 4 a 2, jogando de igual para igual contra um time da primeirona paranaense”, finalizou Bahia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA