Silvio Nogueira Bahia, presidente do Clube Atlético Assisense
Silvio Nogueira Bahia, presidente do Clube Atlético Assisense

Silvio Nogueira Bahia, presidente do Clube Atlético Assisense confirmou ontem que a equipe esta confirmada e inscrita para a disputa da segundona neste ano de 2015. Ainda segundo ele, após o carnaval, a partir do dia 18 começam a chegar em Assis os primeiros atletas contratados para a disputa do certame deste ano, sendo que ate o final do mês, Bahia acredita que o elenco possa estar montado, com vistas ao inicio do campeonato, marcado para 19 de abril, Domingo de Páscoa.

O presidente, se mostra um tanto revoltado com noticias que circulam pela cidade de que sua equipe não iria disputar o certamente deste ano e afirma que em momento algum denegriu em  qualquer local a imagem  do outro time que representa a cidade e pede, que os empresários apostem sim no futebol assisense: “Sair por aí espalhan do historias e boatos é fácil. Temos hoje em Assis duas equipes nos representando e as duas devem ser apoiadas, contudo, me deixa revoltado o fato de que o outro lado não possui este pensamento e prefere sair por aí espalhando inverdades e mentiras, ao invés de pensar no bem maior, que é o futebol assisense que merece um lugar de destaque no cenário paulista e nacional”, desabafa Bahia.

Ainda segundo o presidente do Assisense, além da segundona, o clube também já confirmou a sua participação no paulistão das categorias sub-15 e sub-17 neste ano de 2015. Um outro objetivo da atual diretoria agora, é inscrever o time para a disputa do paulistão de futebol feminino, o qual as inscrições na Federação Paulista, ainda não foram abertas.

Conhecido como Fernandão, o ex jogador do Santos, Náutico, Atlético Paranaense, Guarani, Coritiba e outros clubes mais, Fernando Guisini está confirmado como técnico para temporada 2015 do Assisense, tendo Aldo Cavalari (ex Marilia e Santa Cruzense) como gerente de futebol.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Melhores sites de aposta esportiva no Brasil em 2022

Veja quais são os sites de aposta esportiva que mais se destacaram em 2022 para ter as melhores vantagens com segurança e confiabilidade.

Assisense vence em Penápolis e avança no Paulista sub-20; VOCEM se despede

O Atlético Assisense chegou aos 17 pontos e garantiu a terceira colocação do Grupo 3.

Fluminense bate Avaí e dá salto na classificação do Brasileiro

Germán Cano e Matheus Martins marcaram os gols do Tricolor.