Assisense apresenta seus primeiros jogadores após o carnaval

Clube também ira disputar a sub-15 e sub-17 em 2015.

Silvio Nogueira Bahia, presidente do Clube Atlético Assisense

Silvio Nogueira Bahia, presidente do Clube Atlético Assisense confirmou ontem que a equipe esta confirmada e inscrita para a disputa da segundona neste ano de 2015. Ainda segundo ele, após o carnaval, a partir do dia 18 começam a chegar em Assis os primeiros atletas contratados para a disputa do certame deste ano, sendo que ate o final do mês, Bahia acredita que o elenco possa estar montado, com vistas ao inicio do campeonato, marcado para 19 de abril, Domingo de Páscoa.

O presidente, se mostra um tanto revoltado com noticias que circulam pela cidade de que sua equipe não iria disputar o certamente deste ano e afirma que em momento algum denegriu em  qualquer local a imagem  do outro time que representa a cidade e pede, que os empresários apostem sim no futebol assisense: “Sair por aí espalhan do historias e boatos é fácil. Temos hoje em Assis duas equipes nos representando e as duas devem ser apoiadas, contudo, me deixa revoltado o fato de que o outro lado não possui este pensamento e prefere sair por aí espalhando inverdades e mentiras, ao invés de pensar no bem maior, que é o futebol assisense que merece um lugar de destaque no cenário paulista e nacional”, desabafa Bahia.

Ainda segundo o presidente do Assisense, além da segundona, o clube também já confirmou a sua participação no paulistão das categorias sub-15 e sub-17 neste ano de 2015. Um outro objetivo da atual diretoria agora, é inscrever o time para a disputa do paulistão de futebol feminino, o qual as inscrições na Federação Paulista, ainda não foram abertas.

Conhecido como Fernandão, o ex jogador do Santos, Náutico, Atlético Paranaense, Guarani, Coritiba e outros clubes mais, Fernando Guisini está confirmado como técnico para temporada 2015 do Assisense, tendo Aldo Cavalari (ex Marilia e Santa Cruzense) como gerente de futebol.

#MAIS LIDAS DA SEMANA