Assisense inicia sua preparação para a temporada 2015

De início 18 jogadores estão realizando testes de preparação física. Silvio Bahia comenta que esta contente por este início de trabalho.

Desde a ultima quinta feira, dia 19 de fevereiro, a equipe do Clube Atlético Assisense iniciou os trabalhos com vistas a temporada 2015 do futebol paulista. De início 18 jogadores estão realizando testes de preparação física no Centro Social Urbano e já a partir da semana que vem, os trabalhos serão transferidos para academia e em seguida para o gramado.

Silvio Nogueira Bahia, presidente da equipe, comenta que esta muito contente por este início de trabalho, vez que apenas neste primeiro momento, o time já vem contanto com jovens com passagens por equipes de base de grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras e outros mais.

Ainda segundo ele, num primeiro momento apenas estão sendo avaliados atletas de ate 23  anos, sendo que os três acima dos 23 anos, que são permitidos pela FPF serão contratados apenas na ultima etapa de preparação.

Ele afirma que para 2015, o Assisense irá priorizar o trabalho de base, com frutos a colher no futuro: “Mas com certeza vamos montar uma equipe forte, pois as regras mudaram e agora o certame começa em chaves de 10 equipes e apenas quatro se classificam”, explica.

O Assisense esta no grupo 1, Ao lado de América de São Jose do Rio Preto, Fernandópolis, Noroeste de Bauru, Bandeirantes de Birigui, Grêmio Prudente, Jose Bonifácio, Oswaldo Cruz, Tanabi e Vocem, sendo que apenas 18 jogos serão conhecidos os quatro classificados para a próxima e decisiva fase.

#MAIS LIDAS DA SEMANA