Clube Atlético Assisense se prepara para a Segundona Paulista

Time será formado apenas por atletas regionais. Campeonato Paulista da Segunda Divisão tem inicio marcado para o dia 17 de abril.

A equipe do Clube Atlético Assisense que se prepara em Cândido Mota (SP) para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com inicio marcado para o dia 17 de abril vai disputar o torneio deste ano apenas com atletas da cidade e região.

Silvio Nogueira Bahia, presidente do clube (Foto: Divulgação)
Silvio Nogueira Bahia, presidente do clube (Foto: Divulgação)

A informação é do presidente do clube, o sargento aposentado Silvio Nogueira Bahia, que explica a decisão, afirmando que agindo desta forma, o clube tem por objetivo valorizar os atletas regionais e dar chances a eles de mostrarem o seu talento.

Segundo Bahia, o time buscou inclusive no futebol varzeano regional jogadores de destaque e os convidou para vestir a camisa do Assisense na temporada: “Diversos jogadores que já defenderam a equipe no ano passado continuam no elenco e novos estão chegando e com certeza, a exemplo dos últimos anos, o Assisense tem tudo para realizar uma boa campanha”, explica.

O campeonato deste ano será disputado por 32 clubes divididos em quatro grupos de oito times cada. O Assisense time do Assisense que tem como técnico o experiente Victor Nardi, está no grupo 1, que conta também com a Associação Esportiva Santacruzense, Elosport Capão Bonito, Grêmio Desportivo Prudente, Osvaldo Cruz Futebol Clube, Presidente Prudente Futebol Clube, Tupã Futebol Clube e Vocem.

O Assisense estréia no domingo, dia 17 de abril jogando no Tonicão às 10 horas da manhã contra o Presidente Prudente. Dos oito clubes do grupo, quatro passam para a segunda fase do torneio.

#MAIS LIDAS DA SEMANA