Expressinho vence o Juventude pelo Campeonato Varzeano 2016

Com oito vitorias e um empate o time da Vila Progresso marcou 41 vezes e levou apenas nove gols no ano. O jogo aconteceu no campo da Assis Diesel.

Time da Vila Progresso marcou 41 vezes e levou apenas nove gols no ano (Foto: Nelinho Moraes)
Time da Vila Progresso marcou 41 vezes e levou apenas nove gols no ano (Foto: Nelinho Moraes)

Em jogo válido pelo Campeonato Varzeano 2016, a equipe do Esporte Clube Expressinho da Vila Progresso, jogando no sábado dia 19 de março no campo da Assis Diesel venceu o Juventude por 3 a 2.

Em jogo bem movimentado o Expressinho, imprimindo um bom ritmo no jogo e tendo o domínio da bola manteve a sua boa campanha, mantendo a invencibilidade. Até agora são oito vitorias e um empate, num total de 41 gols marcados e apenas nove sofridos.

Mesmo saindo atrás do placar, á equipe que não fez um bom primeiro tempo conseguiu terminar á primeira etapa do jogo empatado. Já na segunda etapa a equipe voltou com outra postura, com uma forte marcação e sempre mantendo a posse de bola á equipe conseguiu virar o placar e decretar, mas uma vitoria na competição.

O treinador Marquinhos e seu auxiliar Marcelino mandaram a campo á seguinte equipe: Marlon, Renato Modesto, PI, Grilo, Du, Tocha, Heitor, Duzinho, Vila, Valmir Pimenta e Luciano Farinha. Na segunda etapa entraram os jogadores: Ratinho, Marco Antonio, Gabriel e Rafael.

Em sua caminhada o Expressinho, conta com o apoio da Pirâmide Malhas, Terra Forte “peças para tratores e colheitadeiras”, Santo Antônio Materiais de Construção, MJ Montagens de Silos e Secadores, Bar Tricolor (do Cláudio) Moto Taxi Paschoal, Tangará Madeiras e Móveis Oliveira.

Como de costume, após mais esta vitoria do time que ainda não perdeu neste ano, os jogadores se confraternizaram na residência do dirigente do time o Barba Halls, na Rua Presidente Prudente para saborear um delicioso churrasco e tomar muita cerveja gelada.

#MAIS LIDAS DA SEMANA