Após boa estreia, Assisense encara Osvaldo Cruz pelo grupo 1

Além dessa partida nesta sexta-feira, o Osasco recebe o Diadema para tentar vencer seu primeiro jogo no estadual.

Os atacantes Jean Lucas e Anderson fizeram dois gols que deram a vitória ao Assisense (Foto: Reprodução/Agência Futebol Interior)
Os atacantes Jean Lucas e Anderson fizeram dois gols que deram a vitória ao Assisense (Foto: Reprodução/Agência Futebol Interior)

Dois jogos vão dar continuidade a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, quarto nível do futebol estadual, nessa sexta-feira. Em busca da segunda vitória seguida na grupo 1 da competição, o Assisense encara o Osvaldo Cruz, fora de casa, no Estádio Breno Ribeiro de Val, às 20h00.

Enquanto o time da cidade de Assis tem três pontos e está na terceira colocação, atrás de Santacruzense e VOCEM, por conta do saldo de gols. O time mandante é lanterna do grupo e busca se reabilitar para somar os seus primeiros pontos no estadual. Mesmo sabendo do fraco desempenho na rodada de estreia, o técnico Paulo Melo disse que o vai com tudo em busca da primeira vitória.

Um pouco mais cedo, às 19h00, pelo grupo 3, o Osasco enfrenta o Diadema no Estádio Prefeito José Liberati. Os dois times da Grande São Paulo estão no meio da tabela com um ponto somado, e por isso buscam a primeira vitória no estadual, já que na rodada de estreia empataram seus jogos. Enquanto Águia ficou no 1 a 1 com o Desportivo Brasil, o CAD fez tudo para conseguir seu primeiro ponto diante do Taboão da Serra.

Lembrando que nessa quinta-feira, o Tanabi encarou o Araçatuba na abertura da segunda rodada do estadual. Já no sábado, acontecerão mais quatro partidas, entre elas o duelo entre Taboão da Serra e Amparo, pelo grupo 3 e Tupã e Santacruzense pelo grupo 1. Além disso, outros nove jogos encerram a rodada no domingo.

Nesta primeira fase, os 32 clubes da Segunda Divisão estão divididos em quatro grupos com oito times cada. As equipes jogam em turno e returno dentro da própria chave, passando os quatro primeiros colocados em cada uma delas, para a segunda fase.

#MAIS LIDAS DA SEMANA