Assisense estréia na segundona neste domingo no Tonicão

O campeonato deste ano será disputado por 32 times divididos em quatro grupos com oito times cada.

Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Foto: Reprodução)
Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Foto: Reprodução)

O Clube Atlético Assisense está pronto para  estrear no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo dia 17 de abril em jogo marcado para as 10 horas da manhã no estádio Tonicão, em Assis, contra o Presidente Prudente.

Silvio Bahia, presidente da equipe, disse ontem que mesmo a equipe dando preferência a jogadores da cidade e região para a disputada da temporada 2016, o time vem forte e com plenas condições de fazer uma boa campanha.

“Este ano a segundona será ainda mais complicada, pois apenas duas equipes alcançaram o acesso e este foi um dos motivos que nos levaram juntamente com a nossa comissão técnica a priorizar o uso de atletas regionais na temporada”, disse Bahia.

David, de 24 anos com passagem pelo Marília, deve ser um dos destaques do time na temporada, assim como Caique, Otavio, Vitor, Bruninho, Rodrigo, Gean, Rafael e Wesley, outros nomes de jovens jogadores aos quais os torcedores assisenses aos poucos estarão se acostumando.

O Assisense está no Grupo 1 da segundona, ao lado da Associação Esportiva Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo)  Elosport (Capão Bonito), Grêmio Desportivo Prudente (Presidente Prudente) Osvaldo Cruz Futebol Clube (Osvaldo Cruz),  Presidente Prudente Futebol Clube (Presidente Prudente), Tupã Futebol Clube (Tupã) e também do Vocem, o outro representante de Assis no torneio, que faz a sua estréia fora de casa, jogando também neste domingo as 10 horas da manhã em Capão Bonito.

O campeonato deste ano será disputado por 32 times divididos em quatro grupos com oito times cada, sendo que ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados de cada grupo, avançam na competição.

#MAIS LIDAS DA SEMANA