Expressinho vence o PSV na Assis Diesel

Time ainda não perdeu na temporada 2016.

EXPRESSINHO
EXPRESSINHO

Em mais uma partida valida pelo Varzeano 2016, o time do Expressinho da vila Progresso enfrentou neste sábado dia 30 de abril no campo da Assis Diesel, o time do PSV o mesmo bairro e venceu pelo apertado placar de 1 a zero, em um dos jogos mais disputados desta temporada.

Além de bastante disputada, o jogo também teve seus momentos de tumulto, sendo que o Expressinho  que teve ao longo dos 90 minutos de bola rolando dois gols anulados, soube mostrar o seu maior poderio ofensivo e chegou ao gol que lhe deu a vitoria através do jogador William Fogaça, o Nardinho  que após belo cruzamento da ala esquerda para Rafael Men, este apenas escorou para Nardinho fazer o único jogo da partida ,decretando assim mas uma vitória para a equipe da vila progresso .

Ao final da partida, os jogadores dedicaram a vitoria ao empresário e amigo Augusto Cesar do Móveis Oliveira, que patrocina o time ao lado do Tangará Madeiras, Santo Antonio Materiais de Construção, Espetinho do Tilápia, Bar Tricolor (do Cláudio), André Borracha, MJ Montagem e Manutenção de Silos e Secadores, alem da clínica de estética Espaço Sempre Bela Facial e Corporal, da JN Marmontel 266.
O Expressinho mandou a campo os jogadores Marlon Henrique, Vinicius Pimenta, Heitor, Grilo, Du Pafuti, Todynho, Tocha, Pi, Duzinho, Rafael Men e Nardinho .
Já na segunda etapa o treinador fez várias substituições colocando os seguintes jogadores : Marco Antônio,  Josué Junior, Jhony Souza, Vinícios Marques,Farinha, Zé Roberto e Pedro Mercadante . Zé Roberto, Pedro Mercadante e João Pedro, todos vindos do Moto Cidade fizeram suas estréias neste sábado dia 30 pelo Expressinho.

O Expressinho soma 40 pontos ganhos na temporada, conquistados em 12 vitorias e quatro empates. O time marcou 59 gols e levou 17, estando com um saldo positivo a seu favor de 42 gols marcados.

#MAIS LIDAS DA SEMANA