Pelo Varzeano: Expressinho aplica nova goleada na Assis Diesel

Time mantém invencibilidade no varzeano 2016

Expressinho aplica nova goleada na Assis Diesel (Foto: Divulgação)
Expressinho aplica nova goleada na Assis Diesel (Foto: Divulgação)

Ao que parece, vencer com goleadas se tornou rotina para o rime do Expressinho da vila Progresso e a vitima desta vez foi o Sport Clube Vila Ribeiro, que foi neste sabado dia 14 enfrentar o Expressinho no campo da Assis Diesel e voltou para a casa com uma derrota por seis a um.

Com isso o Expressinho, que conta em sua caminhada com o apoio do Santo Antonio Materiais de Construção, Espetinho do Tilápia, Bar Tricolor, André Borracha e Espaço Sempre Bela Corporal e Facial, da JN Marmontel 266, segue invicto no Varzeano 2016 onde ainda não sabe o que é derrota.

Ate agora são 46 pontos ganhos conquistados em 14 vitorias e  quatro empates, além de um saldo positivo de 53 gols, já que a equipe marcou este ano 73 gols e tomou apenas 20.

Contra o time da vila Ribeiro, o treinador Antonio Marcos mandou a campo a seguinte equipe: Josué Junior, William Fogaça (Nardinho), Heitor, Grilo, Du Pafuti, Pi,Tocha, Zé Roberto, Duzinho, Rafael Men e Vinícios Marques.

Já na segunda etapa entraram Bruno Henrique Tody (Todynho), Rafael Mendes, Vinicius Pimenta, Farinha e Ratinho. Rafael Men marcou duas vezes e o placar foi completado por Vinicios Marques, Du Pafuti, Zu e Todynho.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA