Vocem toma liderança do Assisense; XV de Jaú e Portuguesa Santista ganham

Times de Assis trocam de posição no Grupo 1; em casa, XV de Jaú e Portuguesa Santista triunfam.

A rivalidade entre os dois clubes da cidade de Assis está concentrada na disputa pela liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste domingo cedo (1) quem se deu melhor foi o Vocem, que venceu fora o Presidente Prudente por 1 a 0, enquanto o Assisense, em casa, perdeu para o Tupã por 3 a 1. Com isso, o Vocem se isolou na ponta com nove pontos, portanto, com 100% e aproveitamento em três rodadas.

O Assisense ficou em segundo lugar com seis pontos. A expressiva vitória do Tupã o deixou com cinco pontos em terceiro lugar, seguido pelo Santacruzense, com quatro pontos, que fecha a zona de classificação. No entanto, na tarde deste domingo (1º), a equipe recebe o Grêmio Prudente em Santa Cruz do Rio Pardo. O Elosport, atuando em Capão Bonito, conquistou sua primeira vitória ao bater por 2 a 0 o Osvaldo Cruz, lanterna com zero.

XV de Jaú e Santista
No Grupo 2, o XV de Jaú, de volta ao futebol profissional, conseguiu sua segunda vitória seguida em casa ao fazer 2 a 0 sobre o América, de São José do Rio Preto. O time quinzista é terceiro colocado com seis pontos, atrás de Tanabi e Internacional de Bebedouro, com seis pontos cada. O América ainda completa a zona de classificação com quatro pontos, em quarto lugar.

No estádio Úlrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista venceu por 1 a 0 o Manthiqueira. Com isso manteve a campanha invicta e soma sete pontos na vice-liderança, atrás apenas do Guarulhos, com nove. O time de Guaratinguetá ainda não acertou o pé. Em três jogos foram três derrotas. Mauaense e São Bernardo, com seis pontos cada, completam a zona de classificação.

Confira os resultados da manhã pela 3ª rodada:

Presidente Prudente 0 x 1 Vocem
Assisense 1 x 3 Tupã
Elosport 2 x 0 Osvaldo Cruz
XV de Jaú 2 x 0 América
Portuguesa Santista 2 x 0 Manthiqueira

#MAIS LIDAS DA SEMANA