Mesa-tenistas de Jaú conquistam pódios em Assis

Equipe da Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú participa da terceira etapa da Copa Regional Oeste Paulista.

Time da AATMJ se prepara para disputar os Jogos Regionais 2017 DIVULGAÇÃO/AATMJ

A equipe da Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú (AATMJ) disputou a terceira etapa da Copa Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa, realizada domingo na cidade de Assis (SP).

Os destaques foram Everson Camargo (Bisqui), que derrotou seus adversários sagrando-se campeão nas duas categorias em que disputou (sênior e rating especial), seguido de Felipe Godoy na categoria adulto, ficando com o segundo lugar. No pré-sênior, o mesatenista Wellington Mendes ficou com a quinta colocação. No feminino, o destaque ficou com Tereza Angeluci, campeã na categoria super lady, e Mariliza Zafra, que ficou em terceiro lugar no lady.

As próximas etapas da competição serão realizadas em 11 de junho, na cidade de Presidente Venceslau, em Tupã, no dia 20 de agosto, em Araçatuba, no dia 10 de setembro, novamente em Tupã, no dia 8 de outubro e, por fim, no dia 19 de novembro em Presidente Prudente. O time jauense deve participar de todos esses eventos.

Com a supervisão e coordenação dos atletas Paulo Galante e Felipe Godoy, a equipe da AATMJ também irá representar o Município nos Jogos Regionais 2017, na cidade de Lençóis Paulista. A AATMJ tem o apoio da Secretaria de Esportes de Jaú.
Ações

“O intuito da nossa associação é massificar o tênis de mesa em Jaú e região, promovendo ações beneficentes a entidades carentes e ao mesmo tempo levar ao publico mais uma opção de esporte na cidade”, afirmou o grupo em nota à imprensa.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da AATMJ pode visitar o centro de treinamento (CT), que atualmente está instalado no Ginásio de Esportes da Vila Netinho, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h e aos sábados, das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

#MAIS LIDAS DA SEMANA