Fundo Social recebe alimentos arrecadados no Paulista de Kickboxing

150 quilos de alimentos foram arrecadados no 1° Campeonato Paulista de Kickboxing.

Na manhã de quinta feira (17), a Academia Marega Thai em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes fizeram a doação de 150 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Assis arrecadados no 1° Campeonato Paulista de Kickboxing – Confederação KIC – Kickboxing International Confederation realizado nos dias 3 e 4 de maio, no Ginásio Jairão.

Segundo o proprietário da academia e instrutor de Kickboxing da Secretaria Municipal de Esportes Bruno Marega, a iniciativa foi louvável uma vez que maioria contribuiu. Tivemos a inscrição de 210 atletas nas modalidades de Point Fight, Kick Light, K1 Rules, Adulto e Infantil, Masculino e Feminino.

A primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis – Luciana Barreto Fernandes comentou que os alimentos irão complementar as cestas básicas que são doadas mensalmente e beneficiam muitas famílias carentes da cidade. “Os alimentos vão colaborar com a demanda que temos hoje no Banco de Alimentos e agradeço a iniciativa e parceria”, destaca.

“O repasse dos alimentos fortalece a parceria já estabelecida com o Fundo Social de Solidariedade e estamos organizando eventos esportivos com o intuito de contribuir com as entidades arrecadando agasalhos, alimentos e outros”, disse o Secretário Esportes Sílvio Bahia.

Entrega Alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Assis (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA