Fique conectado

Esporte

Assis vence etapa da Copa União de Bocha no ATC

Próximo confronto acontece no dia 23 de março em Santa Cruz do Rio Pardo.

Publicado em

132

Assis vence etapa da Copa União de Bocha no ATC (Foto: Divulgação)

A equipe de Bocha de Assis participou no sábado (9), da 1ª fase da Copa União de Bocha pelo Campeonato Estadual de Clubes no Assis Tênis Clube, organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão em parceria com a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na primeira fase os bochófilos assisenses se classificaram em 1º, Marília em 2º e Cafelândia em 3º. Na fase classificatória Assis está em 4º lugar por equipe do Estado.

Os próximos confrontos da equipe acontece no dia 23 de março, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no dia 13 de abril em Piraju e em 4 de maio, em Assis.

A equipe assisense de bocha conta com os atletas Paulinho, Portela, Alcides Coelho, Benelli, Devanir, Ademir Pomari, Luiz Bermejo, Bonancéia, Vilson, Sirlei, Osmar e Jovino.

Esporte

Professora de Xadrez de Assis é homenageada em São Paulo

Professora foi indicada como uma das melhores na região.

Publicado em

Assessoria

Professora de Xadrez de Assis é homenageada em São Paulo (Foto: Departamento de Comunicação)

A professora de Xadrez de Assis Cristiane Meira será homenageada na Câmara Municipal de São Paulo no próximo dia 28 de março, às 19h.

A Confederação Brasileira de Xadrez Escolar e o Centro Brasileiro dos Esportes da Mente indicaram os melhores professores do Brasil e Cristiane Meira foi a escolhida da região.

“Fiquei muito emocionada, feliz e agradecida pelo reconhecimento”, disse Cris Meira.

Continue lendo

Lutas

Paraguaçuense se prepara para luta de MMA profissional no RJ

O evento será televisionado pelo canal Combate.

Publicado em

Do i7 Notícias
Paraguaçuense se prepara para luta de MMA profissional no RJ

Há sete anos o paraguaçuense Micael Braga entrou no mundo das artes marciais. Hoje, com 20 anos de idade, ele se prepara para um grande evento profissional, que acontecerá no dia 06 de abril, no Rio de Janeiro.

Braga começou a treinar aos 13 anos, com o objetivo, segundo ele, de um dia se tornar um atleta de renome. Aos 15 anos, foi campeão no Jiu-Jitsu. Já com 18 anos, iniciou no MMA, em Paraguaçu Paulista, conquistando a vitória no 26º segundo do primeiro round e por nocaute. Em dezembro do mesmo ano, ele mudou-se para o Rio de Janeiro, com o objetivo de se dedicar mais ao esporte.

Braga é atleta da Nova União, onde treinam vários grandes competidores, como o lutador de UFC José Aldo. Com várias vitórias, o paraguaçuense já é faixa roxa de Jiu-Jitsu.

Agora, ele se prepara para o Shooto Brasil, no Rio de Janeiro, considerado o melhor evento de MMA profissional da América Latina, onde competirá no peso super galo (63,500 kg). A competição acontecerá no dia 06, às 20h.

Para que esta participação do paraguaçuense aconteça, ele necessita de patrocinadores para custearem as suas despesas. “Eu queria pedir aos empresários de Paraguaçu Paulista para poderem me dar uma força. Além de eles estarem me ajudando, será uma ótima forma de estar divulgando sua marca, pois na luta terá banner com as logos e terá um outdoor em Paraguaçu com todos os patrocinadores”, explica Braga.

Micael Braga com o atleta de UFC José Aldo (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Basquete

Basquete de Assis recebe premiação em Bauru

Equipe de Assis receberá ao menos três prêmios.

Publicado em

Assessoria
Basquete de Assis recebe premiação em Bauru (Foto: Departamento de Comunicação)

Acontece em Bauru (SP) no próximo sábado (23), a Festa de Premiação MVP 2018 da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, a maior festa do Interior Paulista do Basquetebol.

Da equipe Conti Cola/Assis, Márcio Kanthack ganhou como melhor técnico, Lourival Peres Junior como melhor jogador e Jonathan Rodrigues Maciel como Seleção de Ouro.

O evento é realizado todos os anos pela Federação Paulista de Basquete para a premiação dos melhores das equipes que disputam as ligas e campeonatos que acontecem desde a categoria sub 11 ao adulto.

“Sabe-se que no esporte nada se ganha sozinho. Essa premiação dedico a toda equipe do Conti Cola/Assis Basquete, à Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esporte, bem como a todos os técnicos, aos parceiros Casa di Conti, Gráfica Triunfal, Academia Conexão Corpo e Mente e principalmente aos munícipes que amam o esporte”, disse Kanthack – técnico e diretor Unidade de Esportes.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas