Fique conectado

Esporte

Assis vence etapa da Copa União de Bocha no ATC

Próximo confronto acontece no dia 23 de março em Santa Cruz do Rio Pardo.

Publicado em

176

Assis vence etapa da Copa União de Bocha no ATC (Foto: Divulgação)

A equipe de Bocha de Assis participou no sábado (9), da 1ª fase da Copa União de Bocha pelo Campeonato Estadual de Clubes no Assis Tênis Clube, organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão em parceria com a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na primeira fase os bochófilos assisenses se classificaram em 1º, Marília em 2º e Cafelândia em 3º. Na fase classificatória Assis está em 4º lugar por equipe do Estado.

Os próximos confrontos da equipe acontece no dia 23 de março, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no dia 13 de abril em Piraju e em 4 de maio, em Assis.

A equipe assisense de bocha conta com os atletas Paulinho, Portela, Alcides Coelho, Benelli, Devanir, Ademir Pomari, Luiz Bermejo, Bonancéia, Vilson, Sirlei, Osmar e Jovino.

Esporte

Palmeiras e Santos, quem tem Cabonnet assiste!

Clássico será transmitido pela TNT neste sábado (18) e o assinante Cabonnet poderá vibrar junto com a torcida.

Publicado em

Do AssisNews

Você, assinante da Cabonnet, poderá assistir o clássico deste sábado (18) entre Palmeiras e Santos em partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será transmitido pela TNT e está marcada para as 18h, no Pacaembu. O assinante Cabonnet poderá conferir a partida através do canal analógico 62 ou pelo canal digital 126.

Aproveite e vem vibrar com a gente.

Palmeiras e Santos, quem tem Cabonnet assiste!

Continue lendo

Esporte

Atleta de Paraguaçu irá participar do Mundial de Natação Júnior na Hungria

O paraguaçuense Davi Mourão, hoje Corinthians, integra a seleção brasileira juvenil e competirá nos 100m peito.

Publicado em

Do AssisNews

O paraguaçuense Davi Mourão, hoje Corinthians, integra a seleção brasileira juvenil e competirá nos 100m peito.

A natação de Paraguaçu Paulista estará representada em um evento esportivo de âmbito mundial com a participação do atleta Davi Martins Mourão, que integra a seleção brasileira juvenil no Mundial de Natação Júnior na Hungria.

Davi Mourão iniciou suas primeiras braçadas na piscina com o professor Welton Guerin, pela Associação de Pais e Amigos da Natação – APAN, de Paraguaçu Paulista. Atualmente, Davi integra a equipe S. C. Corinthians Paulista e disputará o Mundial de Natação Júnior nos 100m peito.

A seleção brasileira juvenil de Natação para o Campeonato Mundial da categoria, realizado em Budapeste, na Hungria, de 20 a 25 de agosto próximo, conta com 12 garotos e quatro garotas que representam o Brasil na competição.

De acordo com o supervisor de Natação da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Gustavo Otsuka, a seleção brasileira formada para o Campeonato Mundial Júnior tem talentos que já despontam entre os melhores do Brasil e podem fazer bonito na principal competição da categoria. Entre esses nomes da seleção brasileira juvenil está o do paraguaçuense Davi Mourão.

Continue lendo

Futebol

Levando gol nos acréscimos, Assisense perde e Marília assume liderança na Segundona

Jogando em Assis, MAC teve pênalti anotado aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0. Time de Assis segue no G-4, agora na vice-liderança.

Publicado em

Do G1
Lance da partida entre Assisense e Marília, disputada no Estádio Tonicão — Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM

O Marília conquistou na manhã deste domingo uma vitória dramática e emocionante ao bater o Assisense por 1 a 0, com gol anotado aos 53 minutos do segundo tempo, em partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. O duelo, válido quinta rodada do Grupo 4, foi disputado no Estádio Tonicão, em Assis.

O confronto que valia a liderança da chave só foi definido nos acréscimos, com o Marília tendo a chance da vitória quando o árbitro anotou pênalti aos 49 minutos da segunda etapa. Depois de muita reclamação dos atletas do time de Assis, Lucas Souza cobrou a penalidade aos 53 minutos e fez o único gol do jogo.

Com a vitória, o MAC, que ainda está invicto na competição, foi a 11 pontos e superou o próprio Assisense para assumir a liderança do Grupo 4. O Assisense, que sofreu sua primeira derrota, manteve-se com 10 pontos, na vice-liderança. Os quatro melhores de cada chave seguem para a próxima fase.

Pela sexta rodada do Grupo 4, o Marília só volta a jogar no próximo dia 24 (sexta-feira), às 20h, quando recebe o Vocem no estádio Abreuzão, em Marília. No domingo seguinte, às 10h, o Assisense joga de novo no Tonicão, onde recebe o Elosport.

Continue lendo
Solutudo 300
Plenitude
WhatsAssp AssisNews
Silvana lopes
Publicidade

FaceNews

Mais lidas