Atleta de Paraguaçu irá participar do Mundial de Natação Júnior na Hungria

O paraguaçuense Davi Mourão, hoje Corinthians, integra a seleção brasileira juvenil e competirá nos 100m peito.

O paraguaçuense Davi Mourão, hoje Corinthians, integra a seleção brasileira juvenil e competirá nos 100m peito.

A natação de Paraguaçu Paulista estará representada em um evento esportivo de âmbito mundial com a participação do atleta Davi Martins Mourão, que integra a seleção brasileira juvenil no Mundial de Natação Júnior na Hungria.

Davi Mourão iniciou suas primeiras braçadas na piscina com o professor Welton Guerin, pela Associação de Pais e Amigos da Natação – APAN, de Paraguaçu Paulista. Atualmente, Davi integra a equipe S. C. Corinthians Paulista e disputará o Mundial de Natação Júnior nos 100m peito.

A seleção brasileira juvenil de Natação para o Campeonato Mundial da categoria, realizado em Budapeste, na Hungria, de 20 a 25 de agosto próximo, conta com 12 garotos e quatro garotas que representam o Brasil na competição.

De acordo com o supervisor de Natação da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Gustavo Otsuka, a seleção brasileira formada para o Campeonato Mundial Júnior tem talentos que já despontam entre os melhores do Brasil e podem fazer bonito na principal competição da categoria. Entre esses nomes da seleção brasileira juvenil está o do paraguaçuense Davi Mourão.

#MAIS LIDAS DA SEMANA