Estrela russa do pôquer é achada morta e nua em apartamento

Famosa jogadora russa de pôquer, conhecida pelas transmissões ao vivo de seus jogos, foi achada sem vida no banheiro de casa. Autoridades suspeitam de acidente doméstico.

Liliya Novikova, russa de 26 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Moscou, nesta quarta (12/6). Segundo um site de notícias russo, a streamer foi encontrada nua em seu banheiro e sem sinais de violência. Para a polícia, a causa mais provável da morte é um acidente.

Sob o nick “Liay5”, ela ganhou destaque na comunidade do pôquer e chegou a fazer parte do PokerStars Team Pro. Posteriormente, Liliya aderiu ao Twitch, famosa plataforma de transmissão ao vivo de jogos, e conquistou fama com streamer, tendo mais de 24.000 seguidores em seu canal.

A última transmissão da russa na plataforma, inclusive, aconteceu no último domingo (9). A família afirmou que a jogadora não possuía nenhum problema de saúde, o que reforça a hipótese do acidente.

Lex Veldhuis foi um dos profissionais de pôquer a lamentar o falecimento.

“Incrivelmente triste de ouvir que Liay ‘liay5’ Novikova faleceu devido a um acidente doméstico. Ela tinha uma ótima influência na comunidade do pôquer/twitch através de seu esforço e trabalho duro. Sempre admirei as diferentes coisas que ela fazia. Que perda trágica, tão jovem. RIP”, escreveu.

#MAIS LIDAS DA SEMANA