Vocem rifa moto para arrecadar dinheiro e contratar jogadores

Sem recursos financeiros, time de Assis busca alternativas para auxiliar no caixa e na contratação de jogadores para estadual do próximo ano.

O Vocem, time de Assis (SP), está rifando uma moto para arrecadar dinheiro para ajudar na contratação de jogadores para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta e última divisão do estadual de São Paulo.

A postagem feita nas redes sociais do clube anuncia que as vendas estão “a todo vapor”. Inclusive, os membros da diretoria ficam à disposição para levar o cupom até o interessado. A rifa custa R$ 20.

– A ação solidária do “VOCEM DE ASSIS” em parceria com diversas “ENTIDADES ASSISTENCIAIS” da nossa cidade continua, e as vendas estão a todo vapor. Graças a DEUS para que possamos montar um elenco “VENCEDOR” para as próximas temporadas – diz a postagem.

A moto foi doada por um membro da diretoria. Em 2019, o Vocem foi eliminado na segunda fase da Segundona ao ficar na lanterna do Grupo 7. Em 16 partidas, o time venceu apenas três, empatou seis e perdeu sete.

#MAIS LIDAS DA SEMANA