Basket Assis disputa triangular do Campeonato Estadual da 1ª Divisão 2020, neste fim de semana

Basket Assis disputa triangular do Campeonato Estadual da 1ª Divisão 2020, neste fim de semana (Foto: Departamento de Comunicação)

A equipe adulta do Basket Assis da Prefeitura de Assis disputa, entre os dias 20 e 22 de novembro, o triangular do Campeonato Estadual da 1ª Divisão 2020, realizado pela Federação Paulista de Basquetebol.

Os jogos serão realizados na cidade de Tatuí, no Ginásio A.A. XI de Agosto.

Devido à pandemia do COVID-19, o Ginásio estará com portões fechados ao público e os jogos serão transmitidos ao vivo pela internet, no endereço eletrônico da TV Viena e em suas redes sociais do Youtube e Facebook.

A final está marcada para o dia 5 dezembro, em jogo único, na casa da equipe melhor classificada.

Assis disputa o Campeonato com os armadores:  Felipe Ranieri, Luizinho e  Panterinha. Laterais: Jhonatan, mais conhecido como Jhow, Loroh e  Marcelo, o Tchelo. Pivôs: Hugo, Cesar Fabreti e  Mario Peres. O fisioterapeuta é Elton.

O Basket Assis estará sob a supervisão do técnico responsável Márcio Kanthack, que justifica a ausência durante os jogos de três jogadores por motivos de saúde. Diego, mais conhecido como Tentáculo, David e Matheus Mastroldi.

“Serão jogos bem disputados e esperamos obter resultados positivos, mesmo com desfalques que seriam de grande importância nas partidas”, frisou o técnico.

Confira os jogos:

Dia 20: às 20h – XI de Agosto/AABT/Tatuí x Basket Assis

Dia 21: às 16h30 – Basket Assis x FR/SEMELP/Pindamonhangaba

Dia 22: às 11h – XI de agosto/AABT/Tatuí x FR/SEMELP/Pindamonhangaba

#MAIS LIDAS DA SEMANA