Rio de Janeiro, RJ – Brasil – 18/06/2022 – Maracanã – © Marcelo Goncalves/Fluminense F. C./Direitos Reservados Campeonato Brasileiro. 13a.Rodada. Jogo Fluminense x Avaí. FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulga磯, seu uso comercial estᠶetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Im᧥n para uso solamente institucional y distribuici㮮 El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club

O Fluminense deu um salto na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro após derrotar o Avaí por 2 a 0, na noite deste domingo (19) no estádio do Maracanã, com gols do argentino Germán Cano e de Matheus Martins.

Com a vitória, a equipe das Laranjeiras subiu seis posições, alcançando os 18 pontos, na 6ª posição. Para o Leão da Ilha a derrota representou uma queda de quatro posições, para a 11ª com 17 pontos.

Apesar de abrir o placar cedo, logo aos 4 minutos com o argentino Cano (que bateu na saída do goleiro após receber de Arias), o Fluminense não teve uma boa atuação. Assim, o triunfo foi garantido apenas aos 26 minutos da etapa final, quando Matheus Martins ganhou na força da defesa adversária para bater na saída do goleiro Vladimir.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileiro será no próximo domingo (26) no estádio Nilton Santos. No mesmo dia o Avaí recebe o líder Palmeiras na Ressacada.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Corinthians bate Fortaleza dentro de casa com gol contra

Timão ocupa provisoriamente a lidrança, ao totalizar nove pontos.

Alguns truques para ganhar blackjack online

O blackjack é um jogo de cartas e uma das disciplinas de…

Palmeiras goleia e garante vaga antecipada nas oitavas

Veiga vira o maior artilheiro do Verdão na história da competição.

Ciclismo de Assis conquista vários pódios na Copa ABD de Junqueirópolis

As provas foram disputadas em um percurso de 44 km para homens e 27 km para mulheres.