Fique conectado

Basquete

Assis Basket vence Reginópolis e garante o primeiro lugar no grupo da LBC

Assis venceu Reginópolis pelo placar elástico de 80 a 57 e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Publicado em

189

Após ser campeão no quadrangular em Pato Branco (PR), o Conti Cola/Assis Basket enfrentou Reginópolis neste sábado (4), pela Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista.

Assis venceu Reginópolis pelo placar elástico de 80 a 57 e garantiu o primeiro lugar do grupo mesmo antes de terminar a fase de classificação.

O técnico Marcio Kanthack parabenizou o desempenho da equipe e agradeceu todos os envolvidos.

 

A equipe sub 17 também jogou a LBC na cidade de São Carlos contra a equipe da casa e perdeu pelo placar de 74 a 46. Já nos Jogos Infantis a equipe sub 16 está classificada para fase regional.

Conti Cola Assis Basket vence na LBC (Foto: Divulgação/SEMEA)

Basquete

Assis Basket vence Jaú em casa pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista

A equipe de Assis joga em casa novamente neste final de semana. No sábado enfrenta Casa Branca pelo Campeonato da Divisão Especial A2 às 18h e domingo contra Avaré às 17h pela LBC.

Publicado em

Do AssisNews
Assis Basket vence Jaú em casa pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista (Foto: Divulgação)

Na noite de sábado (20), a equipe Conti Cola/Assis Basket jogou em casa no Ginásio Jairão, contra Jaú pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC).

O time assisense venceu Jaú pelo placar de 77 a 59 pontos. No primeiro quarto Assis abriu 22 a 13, 2º quarto 18 a 10, 3º quarto 24 a 18 e 4º quarto 13 a 18. Com esse resultado positivo, a equipe soma 5 vitórias e 1 derrota, assim liderando a competição. Jau com 4 vitórias e 1 derrota, Marília e Garça 3 vitórias e derrotas casa e pederneiras e Avaré 1 vitória e 5 derrotas.

A equipe Conti Cola Assis Basket joga em casa novamente neste final de semana. No sábado enfrenta Casa Branca pelo Campeonato da Divisão Especial A2 às 18h e domingo contra Avaré às 17h pela LBC. O jogo acontece no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos “Jairão” com entrada gratuita.

Ainda pela divisão especial A2 o time esteve jogando no litoral e no grande ABC paulista. Infelizmente não conseguiu vencer os dois jogos. Contra Santos foi 87 a 74 e contra São Bernardo do Campo foi 105 a 71.

Segundo Márcio Kanthack a equipe fez um bom jogo contra Santos, mesmo não sendo favorável para Assis, já contra São Bernardo o cansaço pesou com a rodada dupla e a equipe São Bernardo que precisava da vitória contratou vários atletas de ponta para vencer.

Continue lendo

Basquete

Basket Assis enfrenta Jaú neste sábado pela Liga Centro Oeste Paulista de Basketbol

O jogo tem início às 20h. A entrada é gratuita.

Publicado em

Do AssisNews
Basket Assis enfrenta Jau neste sábado pela LBC

Neste sábado, dia 20 de outubro, a equipe Conti Cola/Assis Basket enfrentará a equipe de Jaú no Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos “Jairão”. O jogo tem início às 20h.

O jogo é válido pela 3ª rodada da segunda fase da Liga Centro Oeste Paulista de Basketbol – LBC. A equipe assisense conta com 1 vitória e 1 derrota nesta fase.

A entrada é gratuita.

Continue lendo

Basquete

Conti Cola/Assis Basket vence na LBC e perde no Paulista

Pela LBC venceu por 87 a 81. Já pelo Paulista, Assis perdeu por 77 x 89.

Publicado em

Do AssisNews
Conti Cola/Assis Basket vence na LBC e perde no Paulista (Foto: Divulgação/SEMEA)

Jogando no último sábado (29), no Ginásio Jairão em Assis, o Conti Cola/Assis Basket encarou a fortíssima equipe da Memorial/FUPES/Santos em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial Série A2.

O jogo foi Conti Cola Assis Basket 77 x 89 Memorial FUPES Santos.  Os cestinhas de Assis foram Jow que converteu 20 pontos e Loroh 21. Por Santos, Cauê fez 15 pontos.

“Foi um jogo muito difícil, Santos liderou o placar desde o início e  quando Assis encostava, Santos soube aproveitar com experiência e venceu a partida”, disse o técnico Márcio Kanthack.

Segue a classificação do primeiro turno: Casa Branca com 6 pontos, 3 vitórias em 3 jogos, Santos 5 pontos, 3 vitórias em 3 jogos, Assis 4 pontos, uma vitória em 3 jogos e São Bernardo com 3 pontos, ainda não venceu na competição.

Pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista realizado no último domingo (30) em Avaré, a equipe Conti Cola/Assis Basket venceu os donos da casa pelo placar de 87 a 81. A equipe assisense segue invicta na competição com 100% de aproveitamento, 9 vitórias em 9 jogos e segue na liderança  isolada do campeonato. Cestinhas por Assis foram Loroh com 20 pontos e Mastroldi 15 pontos. Por Avaré, Leandro com 25 pontos.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Banner Star Som
Publicidade

FaceNews

Mais lidas