Fique conectado

Basquete

Assis Basket vence Reginópolis e garante o primeiro lugar no grupo da LBC

Assis venceu Reginópolis pelo placar elástico de 80 a 57 e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Publicado em

272

Após ser campeão no quadrangular em Pato Branco (PR), o Conti Cola/Assis Basket enfrentou Reginópolis neste sábado (4), pela Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista.

Assis venceu Reginópolis pelo placar elástico de 80 a 57 e garantiu o primeiro lugar do grupo mesmo antes de terminar a fase de classificação.

O técnico Marcio Kanthack parabenizou o desempenho da equipe e agradeceu todos os envolvidos.

 

A equipe sub 17 também jogou a LBC na cidade de São Carlos contra a equipe da casa e perdeu pelo placar de 74 a 46. Já nos Jogos Infantis a equipe sub 16 está classificada para fase regional.

Conti Cola Assis Basket vence na LBC (Foto: Divulgação/SEMEA)

Basquete

Basquete de Assis recebe premiação em Bauru

Equipe de Assis receberá ao menos três prêmios.

Publicado em

Assessoria
Basquete de Assis recebe premiação em Bauru (Foto: Departamento de Comunicação)

Acontece em Bauru (SP) no próximo sábado (23), a Festa de Premiação MVP 2018 da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, a maior festa do Interior Paulista do Basquetebol.

Da equipe Conti Cola/Assis, Márcio Kanthack ganhou como melhor técnico, Lourival Peres Junior como melhor jogador e Jonathan Rodrigues Maciel como Seleção de Ouro.

O evento é realizado todos os anos pela Federação Paulista de Basquete para a premiação dos melhores das equipes que disputam as ligas e campeonatos que acontecem desde a categoria sub 11 ao adulto.

“Sabe-se que no esporte nada se ganha sozinho. Essa premiação dedico a toda equipe do Conti Cola/Assis Basquete, à Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esporte, bem como a todos os técnicos, aos parceiros Casa di Conti, Gráfica Triunfal, Academia Conexão Corpo e Mente e principalmente aos munícipes que amam o esporte”, disse Kanthack – técnico e diretor Unidade de Esportes.

Continue lendo

Basquete

Prefeitura de Assis oferece aulas gratuitas de Basquete

As inscrições estão abertas.

Publicado em

Assessoria
Prefeitura divulga locais e horários de Basquete gratuito

A cidade de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, está oferecendo aulas gratuitas de Basquete para crianças e jovens de 8 a 18 anos.

A modalidade Basquete do Projeto de Iniciação Esportiva, já tem seus locais, professores e horários de treinamentos definidos. Ainda restam vagas disponíveis.

Confira como ficou definido:

  • Local: Ginásio Jairão
    Professor:Wilson
    Idade: 8 a 16 anos
    Segundas, quartas e sextas feiras das 8h às 11h e quintas das 14h às 16h
    Professora: Larissa
    Terças e quintas feiras das 9h às 11h
  • Local: Quadra CECAP
    Professora: Larissa
    Idade: 8 a 16 anos
    Segundas e quartas-feiras das 16h às 17h50
  • Local: Quadra Casa da Menina
    Professora: Larissa
    Terças, quintas e sextas-feiras das 16h às 17h50
  • Local: Quadra EE Ernani Rodrigues
    Professor: Felipe Ranieri
    Idade:  8 a 17 anos
    Terças e quintas-feiras das 18h30 às 20h
  • Local: EE Carolina Burali
    Professor: Felipe Ranieri
    Idade:  12 a 18 anos
    Segundas e quintas-feiras das  16h às 17h
Continue lendo

Basquete

4ª Copa Amadora de Basquete acontece no Jairão nesta sexta e sábado

O evento é aberto ao público com entrada franca.

Publicado em

Assessoria
4ª Copa Amadora de Basquete acontece no Jairão nesta sexta e sábado

Com apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes a 4ª Copa Amadora de Basquete Solidário Urubatan Lopes Paccini, acontece na sexta feira, 25, às 18h30 e no sábado a partir das 13h, no Jairão.

O evento é aberto ao público com entrada franca.

Interessados em participar do campeonato devem se inscrever até 23 de janeiro através do link https://www.facebook.com/basqueteamadordeassis/?tn-str=k*F , com a taxa de inscrição sendo a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão repassados ao final do evento as entidades assistenciais da cidade.

O evento reúne atletas amadores da cidade de Assis, o qual tem como objetivo proporcionar um encontro saudável entre apreciadores e praticantes da modalidade.

Nomes importantes no cenário do esporte também estão na organização e inclusive nos dias e campeonatos darão suporte aos atletas, como o treinador do time adulto de Assis, o professor Márcio Kanthack, os ex-jogadores Wilson Azarias, Luis Henrique Viana, o jogador Felipe Ranieri e o ex-treinador Urubatan Lopes Paccini.

Os organizadores que compõem a Nova Geração do Basquete de Assis (NGBA), conta também com as parcerias do Colégio Anglo Xereta, Atlética Medicina Assis, World Sport, Elétrica Forte, Food Life – Alimentação Saudável, YoGap Academia, Villas Pizzaria, Madame Guedes Bar, Conte e Maricato e Injediesel.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas