Fique conectado

Basquete

Assis Basket vence Reginópolis e garante o primeiro lugar no grupo da LBC

Assis venceu Reginópolis pelo placar elástico de 80 a 57 e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Publicado em

102

Após ser campeão no quadrangular em Pato Branco (PR), o Conti Cola/Assis Basket enfrentou Reginópolis neste sábado (4), pela Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista.

Assis venceu Reginópolis pelo placar elástico de 80 a 57 e garantiu o primeiro lugar do grupo mesmo antes de terminar a fase de classificação.

O técnico Marcio Kanthack parabenizou o desempenho da equipe e agradeceu todos os envolvidos.

 

A equipe sub 17 também jogou a LBC na cidade de São Carlos contra a equipe da casa e perdeu pelo placar de 74 a 46. Já nos Jogos Infantis a equipe sub 16 está classificada para fase regional.

Conti Cola Assis Basket vence na LBC (Foto: Divulgação/SEMEA)

*

Assis/Basket vence Yara Clube pela LBC

Partida foi realizada no último domingo, dia 29 de abril. Assis levou a melhor no placar de 82 a 87.

Publicado em

Jogando na manhã de domingo, dia 29 de abril, no Yara Clube em Marília, a equipe do Assis/Basket adulto venceu pelo placar de 82 a 87 a equipe da casa.

Em jogo válido pela Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista – LBC, Assis venceu seu segundo jogo com duas vitórias consecutivas. O 1°quarto foi 16 M x 20 Assis, 2°quarto = 17 M x 12 Assis, 3°quarto = 23 M x 21 Assis, e 4 ° quarto = 26 M x 34 Assis. Os cestinhas do Assis/Basket foram Jow com 20 pontos, seguido de Loroh com 14 e JP fez 13 pontos.

“Foi um jogo disputado ponto a ponto, com as equipes se alternando na liderança do placar. O próximo jogo acontece em Assis no dia 12 de maio às 18h, no Jairão contra Regionópolis”, comentou Márcio Kanthack – técnico de Assis.

Assis Basket vence Yara Clube e segue invicto (Foto: Divulgação)

Continue lendo

*

Assis Basket adulto estreia com vitória na LBC, em Garça

Jogo foi realizado no sábado, dia 21 e a equipe de Assis venceu pelo placar de 75 a 91. Já o sub 17 do atleta instrutor Wilsão perdeu pelo placar de 50 a 43.

Publicado em

As categorias adulto e sub17 do Assis Basket estrearam na Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista, na cidade de Garça, contra a equipe da casa.

No jogo realizado no sábado, dia 21, a equipe adulta comandada pelo técnico Márcio Kanthack venceu pelo placar de 75 a 91, sendo o 1º quarto 12 a 20, o 2º quarto 21 a 25, 3º quarto 27 a 15 e 4º quarto 12 a 31. Já o sub 17 do atleta instrutor Wilsão perdeu pelo placar de 50 a 43.

Os cestinhas da equipe adulta foram Jonathan, o Jow, com 22 pontos, seguido de Loroh, com 20, e Felipe com 14. Para a equipe de Garça os cestinhas foram Eugênio com 32 pontos e Victor com 20.

O técnico da equipe  Marcio Kanthack avalia que os atletas começaram bem o jogo, mas Garça se recuperou no meio do 2° quarto e buscou os pontos.

No último quarto, Assis impôs o ritmo de partida e com defesa forte equilibrou o ataque, retomando com as melhores escolhas para concluir as jogadas em cesta. “Agora é treinar durante a semana para encarar Marília no ginásio do Yara Clube no dia 29, às 11h”, disse o técnico.

Continue lendo

*

Conti Cola/Assis enfrenta Reginópolis, neste sábado, no Jairão

O jogo acontece às 17h. O time assisense está com 4 vitórias em 4 jogos, somando 8 pontos.

Publicado em

O Basquete Conti Cola/Assis enfrenta neste sábado (28), a equipe de Reginópolis, pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista. O jogo acontece no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos “Jairão”, às 17h.

O time assisense está com 4 vitórias em 4 jogos, somando 8 pontos, seguido de Garça com 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota, Pederneiras com 2 vitórias e 2 derrotas, Itirapina com 1 vitória e 3 derrotas, Reginópolis com 4 derrotas.

O elenco da equipe conta com os atletas Jhonatan, Hugo, Loroh, Felipe, Mário, Arthur, Wagner, Wilson, Cleber, Luíz Ricieri, Matheus Ferrari, Matheus Mastroldi, Panterinha e Raytsson.

Mais informações no site WWW.lbc.org.br.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas