Conti Cola/Assis Basket vence na LBC e perde no Paulista

Pela LBC venceu por 87 a 81. Já pelo Paulista, Assis perdeu por 77 x 89.

Jogando no último sábado (29), no Ginásio Jairão em Assis, o Conti Cola/Assis Basket encarou a fortíssima equipe da Memorial/FUPES/Santos em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial Série A2.

O jogo foi Conti Cola Assis Basket 77 x 89 Memorial FUPES Santos.  Os cestinhas de Assis foram Jow que converteu 20 pontos e Loroh 21. Por Santos, Cauê fez 15 pontos.

“Foi um jogo muito difícil, Santos liderou o placar desde o início e  quando Assis encostava, Santos soube aproveitar com experiência e venceu a partida”, disse o técnico Márcio Kanthack.

Segue a classificação do primeiro turno: Casa Branca com 6 pontos, 3 vitórias em 3 jogos, Santos 5 pontos, 3 vitórias em 3 jogos, Assis 4 pontos, uma vitória em 3 jogos e São Bernardo com 3 pontos, ainda não venceu na competição.

Pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista realizado no último domingo (30) em Avaré, a equipe Conti Cola/Assis Basket venceu os donos da casa pelo placar de 87 a 81. A equipe assisense segue invicta na competição com 100% de aproveitamento, 9 vitórias em 9 jogos e segue na liderança  isolada do campeonato. Cestinhas por Assis foram Loroh com 20 pontos e Mastroldi 15 pontos. Por Avaré, Leandro com 25 pontos.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA