Barcos marcou dois gols na vitória do Palmeiras; time está mais perto de sair da zona do rebaixamento (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Barcos marcou dois gols na vitória do Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Foi com a ajuda dos dois principais jogadores do elenco que o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 neste sábado, em Araraquara, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 21min do segundo tempo, em cobrança de falta caprichada de Marcos Assunção, Barcos desviou de cabeça e abriu o placar na Fonte Luminosa. Dez minutos depois, o argentino recebeu passe de Obina, tocou com categoria por cima do goleiro Fábio e ampliou a vantagem.

A segunda vitória consecutiva deu mais esperança ao Palmeiras na briga contra o rebaixamento. Agora, o time tem 32 pontos, na 17ª colocação, a quatro pontos do Bahia, primeiro time fora da zona, que empatou neste sábado com o Corinthians.

Com a vitória do Corinthians sobre o Sport, por 3 a 1, e o empate arrancado pelo São Paulo fora de casa contra o Coritiba, em 1 a 1, a diferença do Verdão para o Coxa diminuiu para três pontos. Há duas rodadas, antes da contratação do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras estava afundado na zona da degola com uma diferença de oito pontos para os paranaenses.

O Cruzeiro manteve-se com 43 pontos e caiu para nona colocação da tabela. Na próxima rodada, quinta-feira, às 21h, o time tenta se reabilitar diante da Ponte Preta, em Campinas. Sábado, às 16h20, o Palmeiras encara o Internacional no Beira-Rio.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto

Casal conta que 'só o nascimento da menina dá forças para viver' num momento como esse.

Grêmio Prudente vence o Vocem e estreia bem na Segundona

Equipe prudentina soma os três primeiros pontos no Grupo 2.