O Corinthians está mais preparado para o Mundial de Clubes

O Corinthians venceu o Al-Ahly do Cairo do Egito, por 1 a 0. Já o clube inglês, ganhou do Monterrey de Nuevo Léon de 3 a 1.

Corinthians x Chelsea na final de Mundial de Clubes

A final do Mundial de Clubes, no próximo domingo (16), às 8h 30, será em Yokohama, região metropolitana de Tóquio, no Japão. Provavelmente o último jogo oficial no ano de 2012.

O Corinthians chegou a final vencendo o Al-Ahly do Cairo do Egito, por 1 a 0. Já o clube inglês, ganhou do Monterrey de Nuevo Léon no nordeste do México, de 3 a 1.

Embora a superioridade no que se refere a investimento  financeiros de ambos os clubes, pois, o time londrino é de propriedade do bilionário russo Roman Arkadyecich Abramovich, o 68º homem mais rico do planeta, segundo a revista Forbes. Mesmo assim o clube paulista é o time que mais se preparou para disputar este Mundial de Clubes. Os atletas dos “blues” parecem estar fazendo um passeio na continente asiático.

A equipe alvinegra é muito bem dirigida por Adenor Leonardo Bachi, popular Tite. Seus jogadores estão extremamente focados na disputa, sobretudo no jogo contra o Chelsea. Com certeza os torcedores denominados “bando de louco” será uma força importante a se somar ao bom preparo do clube. O otimismo é geral. Todas essas somatórias, nos leva acreditar que o Corinthians pode ser Campeão desta importante competição internacional.

Boa sorte ao Corinthians, boa sorte aos corintianos.

Findamos com o clássico jargão: “Vai curíntia”! .

#MAIS LIDAS DA SEMANA