
A final do Mundial de Clubes, no próximo domingo (16), às 8h 30, será em Yokohama, região metropolitana de Tóquio, no Japão. Provavelmente o último jogo oficial no ano de 2012.
O Corinthians chegou a final vencendo o Al-Ahly do Cairo do Egito, por 1 a 0. Já o clube inglês, ganhou do Monterrey de Nuevo Léon no nordeste do México, de 3 a 1.
Embora a superioridade no que se refere a investimento  financeiros de ambos os clubes, pois, o time londrino é de propriedade do bilionário russo Roman Arkadyecich Abramovich, o 68º homem mais rico do planeta, segundo a revista Forbes. Mesmo assim o clube paulista é o time que mais se preparou para disputar este Mundial de Clubes. Os atletas dos “blues” parecem estar fazendo um passeio na continente asiático.
A equipe alvinegra é muito bem dirigida por Adenor Leonardo Bachi, popular Tite. Seus jogadores estão extremamente focados na disputa, sobretudo no jogo contra o Chelsea. Com certeza os torcedores denominados “bando de louco” será uma força importante a se somar ao bom preparo do clube. O otimismo é geral. Todas essas somatórias, nos leva acreditar que o Corinthians pode ser Campeão desta importante competição internacional.
Boa sorte ao Corinthians, boa sorte aos corintianos.
Findamos com o clássico jargão: “Vai curíntia”! .
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.