Barcos espera que presidente eleito nesta segunda ‘trabalhe pelo Palmeiras’

O vencedor substituirá o atual presidente Arnaldo Tirone, que comandou o clube no biênio 2011-2012.

Barcos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O Palmeiras elegerá seu novo presidente na noite de segunda-feira, na última eleição em que apenas conselheiros poderão votar – no próximo pleito, os sócios também terão este direito. Para o atacante Barcos, qualquer que seja o candidato, ele precisa, sobretudo, colocar o Palmeiras acima dos interesses pessoais.

“Que chegue um presidente que queria bem ao Palmeiras, que trabalhe Pelo palmeiras e não por política e interesse pessoal. Que o novo presidente faça as coisas bem”, disse o argentino após o empate por 0 a o contra o Bragantino, na rodada de abertura do Campeonato Paulista.

A eleição no Palmeiras está marcada para as 20 horas desta segunda-feira. Além do presidente, serão escolhidos quatro Vice-Presidentes da Diretoria Executiva, e de membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF).

O vencedor substituirá o atual presidente Arnaldo Tirone, que comandou o clube no biênio 2011-2012. Sob o comando de Tirone, o Palmeiras viveu altos e baixos, sobretudo no ano passado, quando foi campeão da Copa do Brasil, mas acabou rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA