Barcos renova até fim de 2016
(Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)

A renovação de contrato de Hernán Barcos com o Palmeiras, enfim, foi selada. A informação foi confirmada pelo irmão e empresário do jogador, David Barcos, e depois pelo presidente Arnaldo Tirone. Segundo David, um novo contrato, até dezembro de 2016, foi firmado. O acordo anterior era até fevereiro de 2015. Com o acerto, o argentino afasta os rumores de que poderia deixar o clube por conta de uma possível falta de visibilidade no Brasileiro da Série B.

Barcos receberá um aumento salarial por conta da renovação, e teve ainda uma alteração na multa rescisória, que passou a ser de 15 milhões de euros (R$ 40,2 milhões).

– Finalmente isso foi resolvido e o que importa é que o Barcos está feliz, o Palmeiras está feliz e agora ele vai trabalhar muito para reerguer o Palmeiras até onde merece – disse David.

No fim de dezembro, Tirone chegou a dizer que já havia acertado a renovação de Barcos, mas foi desmentido pelo irmão do jogador. Agora as duas partes confirmaram o acordo. O próprio atleta também já havia se manifestado pelo Twitter sobre o desejo de permanecer no Palmeiras. Segundo ele, apenas uma proposta irrecusável para o clube o faria ir embora.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assisense perde para o Itararé em casa em estreia na competição

Em casa Assisense perdeu para o rival por 3 a 1.