Leandro foi um dos autores dos gols corinthianos (Foto: Reprodução / Corinthians)
Leandro foi um dos autores dos gols corinthianos (Foto: Reprodução / Corinthians)

Maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito títulos conquistados, o Corinthians estreou na edição 2013, na tarde deste domingo (06), no estádio Hermínio Ometto, em Araras-SP. O sub-20 do Timão enfrentou o XV de Piracicaba e empatou em 2 a 2. Leandro e Léo fizeram os gols do Alvinegro.

O começo de jogo não foi bom para o Corinthians, que sofreu um gol logo aos três minutos. Mas a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Azevedo Leitão não se abateu e foi buscar o empate. Aos 24 min, Ayrton fez bela jogada pela esquerda, cruzou e Leandro, de cabeça, igualou o marcador.
No início da segunda etapa, a história se repetiu e o XV de Piracicaba fez o segundo gol. O novo empate, no entanto, não demorou a acontecer. Aos 10min, Léo recebeu lançamento dentro da área, cortou o zagueiro e tocou no canto esquerdo do goleiro adversário.
“A gente sabia que o gramado estaria muito alto, mas não pode botar a culpa nisso. Viemos preparados, mas, infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Agora é trabalhar muito para conquistar a vitória na próxima partida”, comentou Leandro, autor do primeiro gol corinthiano na Copinha de 2013.
Na tarde deste domingo, entraram em campo pelo Corinthians: Caíque França, Lucas Roncato, Rafael (Paulo César), Ivan (Lucas Balardin) e PC; Lucas Neves (Jean Theodoro), Ualefi, Ayrton e Léo; Leandro e Paulinho.
Pelo grupo G da primeira fase da Copa São Paulo, o Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (09). Às 21h, novamente no estádio Hermínio Ometto, o Timão enfrentará o Americano, do Maranhão.
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

VOCEM empata fora e continua na briga por vaga; Assisense é eliminado

Com 13 pontos, o ‘Esquadrão da Fé’ precisa vencer o Itararé no sábado, dia 25.