Estudo foi feito baseado no período da conquista do Mundial de Clubes 2012 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Em estudo realizado por Sport Club Corinthians Paulista e a agência Social Figures, entre os dias 13 e 19 de dezembro, foi levantada a quantidade de países que mencionaram as palavras chave “Corinthians”, “Timão”, “Invasão Corinthiana” e “#banzaicorinthians” em portais de notícias, blogs e nas seguintes redes sociais: Facebook, Instagram, Orkut e Twitter.

Nos sete dias que envolveram o período pré, durante e pós final do Mundial de Clubes da FIFA de 2012, as palavras chave foram mencionadas em 85 países dos cinco continentes do planeta. Confira a lista completa abaixo:
África do Sul, Alemanha, Angola, Antilhas Holandesas, Argélia, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Burkina Faso, Cabo Verde, Canadá, Catar, Cazaquistão, Chile, China, Chipre, Cingapura, Colômbia, Comores, Congo, Coréia do Sul, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Egito, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Equador, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Etiópia, Finlândia, França, Gana, Grécia, Groelândia, Holanda, Índia, Indonésia, Inglaterra, Irã, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Letônia, Luxemburgo, Madagascar, Malásia, Mali, Marrocos, México, Moldávia, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paquistão, Paraguai, Peru, Polinésia Francesa, Porto Rico, Portugal, Quênia, República Democrática do Congo, República Tcheca, Romênia, Rússia, Sudão, Suécia, Suíça, Sri Lanka, Turquia, Ucrânia, Uruguai, Venezuela e Vietnã.
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assisense perde para o Itararé em casa em estreia na competição

Em casa Assisense perdeu para o rival por 3 a 1.