Tite fala da expectativa para o duelo contra a Ponte Preta

Para o duelo, o Alvinegro realizou o último treinamento na manhã desta terça-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava.

Partida desta quarta-feira será a de número 199 de Tite no comando do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians estreará em casa na temporada 2013. Nesta quarta-feira (23), às 17h, o Timão enfrentará a Ponte Preta no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o Alvinegro realizou o último treinamento na manhã desta terça-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava.

“São momentos que damos a cada atleta. A mudança no gol é normal, Danilo e Julio se revezando. O Willian Arão fará com que Guilherme faça uma função diferente, atuando um pouco mais adiantado, como ele fazia na Portuguesa. Gil estará em busca de suas condições ideais, Felipe foi bem e permanece”, comentou o treinador sobre as mudanças que deve fazer na equipe em relação aos titulares que enfrentaram o Paulista, em Jundiaí-SP, na primeira rodada.

Entre 10h e 17h, os ingressos para Corinthians e Ponte Preta estão à venda nas bilheterias do Parque São Jorge, do Pacaembu (bilheterias localizadas no Tobogã Par) e nas Lojas Poderoso Timão do Extra Cidade Dutra, do Ipiranga e de São Matheus.

#MAIS LIDAS DA SEMANA