Corinthians lança concurso Cultural – Sócrares eterno

O vencedor irá faturar duas camisetas da linha Democracia Corinthiana e uma visita ao Memorial do Corinthians.

“Doutor Sócrates” faria 59 anos em 2013 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No próximo dia 19, um dos maiores jogadores da história do Corinthians completaria 59 anos de idade. Ídolo do Timão na década de 80, o craque Sócrates é lembrado pela Fiel por seus feitos em campo e como o principal nome da Democracia Corinthiana. Para comemorar a data, o site do Timão vai realizar um concurso cultural exclusivo para o Bando de Loucos.

Tire uma foto sua com a camisa do Corinthians fazendo o famoso gesto com o braço direito erguido, que marcou a passagem do Doutor no Timão. Além disso, responda à seguinte pergunta: “Qual foi o maior presente que o Sócrates já deu para a Fiel?”.

O autor da melhor frase combinada com a melhor foto ganha duas camisetas da linha Democracia Corinthiana, uma visita ao Memorial do Corinthians e o direito de conhecer o busto do Sócrates, inaugurado recentemente no Parque São Jorge. Tudo isso com direito a acompanhante!

Vai ficar de fora dessa? Envie a foto (em anexo) e o texto para o email [email protected], junto com os seguintes dados: Nome completo, telefone, RG e endereço.

As participações serão encerradas às 10h da próxima segunda feira (18). Não perca tempo e tenha a chance de levar todos esses prêmios!

Clique aqui e confira o regulamento.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA