Futebol está ficando chato diz Neymar após ser expulso contra Ponte Preta

Craque santista bate boca com Artur, e ambos são expulsos na vitória da Macaca por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. Revelado no Peixe, Alemão decide

Neymar recebe cartão vermelho e deixa Peixe com dez (Foto: Ag. Estado)

Neymar não escondeu a sua indignação ao ser expulso aos 46 minutos do primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Sem o seu principal jogador, o Santos acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelos donos da casa e, com isso, segue com 14 pontos, na quarta colocação.

O craque santista e o lateral direito ponte-pretano Artur discutiram e os dois foram expulsos de campo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Após disputa de bola, o ala deu um tapa no craque santista, que não gostou e usou os braços ao discutir com o ponte-pretano. O zagueiro Cleber chegou a empurrar Neymar durante a discussão, mas ele não foi punido.

“Nem eu sei o que aconteceu. Numa disputa de bola, eu acabei apanhando e fui expulso. Só estão errando no momento errado”, reclamou Neymar. “Nem eu e nem o Artur tínhamos que ser expulso. O futebol está ficando chato demais. Para quem está jogando, quem está assistindo e quem está transmitindo”, acrescentou o camisa 11.
Técnico do Santos, Muricy Ramalho também reclamou da expulsão do seu principal jogador. “Acho que um cartão amarelo para cada um estava de bom tamanho, mas como é um grande juiz, a gente respeita a decisão”, disse o treinador.

#MAIS LIDAS DA SEMANA