Neymar poderá ter em março uma academia e uma balada particular em Santos. O espaço bancado pelo craque do Santos abrigará também uma sala para negócios da família e, inclusive, servirá como uma espécie de memorial, onde o atacante poderá expor fotos e prêmios que recebeu na curta, porém já vitoriosa carreira. O prédio tem três andares e fica próximo ao CT Rei Pelé.

A reforma externa está praticamente pronta. A poucos metros da possível academia/balada do jogador está o escritório da empresa de Neymar, coordenada pelo pai do atleta. O estafe do craque e o próprio jogador ainda não “bateram o martelo” em relação ao projeto e fazem mistério sobre o assunto, estudando de que forma explorar o local. Pessoas que trabalharam para o jogador chegaram a dizer que desconhecem o prédio de Neymar na principal avenida de Santos. No entanto, funcionários que trabalham na reforma do local confirmaram que o imóvel pertence ao jogador.

Local onde funcionará academia e área para festas. Empreendimento de Neymar está em fase final de preparação.

Os dois primeiros andares devem ser divididos entre academia e eventos particulares. O terceiro piso deverá ser utilizado para outros fins. Não há previsão de inauguração do empreendimento, embora os envolvidos acreditem no lançamento em no mínimo 30 dias.

Um representante de Neymar consultado pela reportagem disse não ter conhecimento do valor investido pelo jogador na criação do espaço. O nome da futura balada também não é revelada.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Grêmio Prudente vence o Vocem e estreia bem na Segundona

Equipe prudentina soma os três primeiros pontos no Grupo 2.

Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto

Casal conta que 'só o nascimento da menina dá forças para viver' num momento como esse.

Assisense perde para o Itararé em casa em estreia na competição

Em casa Assisense perdeu para o rival por 3 a 1.