O volante Ramires, do Chelsea, não se apresentou à seleção brasileira nesta segunda-feira, em Genebra, na Suíça, e está fora do amistoso com a Itália, quinta. O atleta só se apresentará no sábado, em Londres, e é dúvida para a partida com a Rússia, dia 25, no Stamford Bridge.

O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, entrou em contato com a comissão técnica da Seleção e ficará fazendo tratamento no Chelsea. Assim, Luiz Felipe Scolari tem três baixas para o amistoso com a Azzurra: além de Ramires, o meia-atacante Lucas (PSG) e o volante Paulinho (Corinthians) estão fora por lesões.

Em Londres, Ramires será avaliado pelo médico José Luiz Runco para saber se terá condições de enfrentar a Rússia no estádio do Chelsea. Diferentemente da primeira lista (derrota para a Inglaterra), quando só chamou 20 atletas, Felipão havia listado 23 jogadores. Porém, por conta dos problemas físicos, terá o mesmo número de opções do primeiro confronto.

Os jogos contra a Itália e diante da Rússia serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Ao lado de Murtosa, Felipão chega em Genebra para o amistoso da Seleção (Foto: Mowa Press)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

VOCEM empata fora e continua na briga por vaga; Assisense é eliminado

Com 13 pontos, o ‘Esquadrão da Fé’ precisa vencer o Itararé no sábado, dia 25.