Assisense realiza reunião e conta com total apoio dos empresários

O Assisense estréia na competição dia 28 de abril as 10 horas no estádio Tonicão em Assis

Reunião do Assisense, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Assisense vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O Assisense terá como parceiro um grupo de empresários de nossa cidade que assessorará o time para reestruturar e resgatar o futebol profissional de Assis e realizar uma grande campanha.

Em breve a comissão irá anunciar as empresas que irão estampar suas logo-marcas nas camisas e nos calções dos jogos, além das placas no Estádio “Tonicão”. A adesão a esse projeto de reestruturação administrativa, financeira e esportiva do Clube Atlético Assisense, tem sido bastante positiva por parte de toda a comunidade assisense, sendo que, 100% das cotas de patrocínio dos uniformes já foram absorvidas pelas empresas de Assis e região.

Semana passada foram apresentados os membros da comissão técnica do Assisense, que será formada pelo técnico Ademilson Venâncio, o preparador físico Ricardo Guareschi e o treinador de goleiros Mario César o “Marinho”.

Os jogadores que irão compor o elenco do Assisense já estão treinando em dois períodos no campo do DERAC, sendo que sábado, dia 13/04, o time fará um amistoso diante da equipe do Noroeste, na cidade de Bauru.

Lembrando que o Assisense estréia na competição dia 28 deste mês as 10 horas no estádio Tonicão, tendo como adversário a equipe do Presidente Prudente.

#MAIS LIDAS DA SEMANA