Assisense vence Presidente Prudente na estreia pelo grupo 2

O Falcão do Vale venceu a equipe de Prudente, pelo placar de 1 a 0

Bom público prestigia o evento esportivo (Foto: Márcio Alexandre)

Diante de boa presença do público o Clube Atlético  Assisense (Falcão do Vale) venceu a equipe de Prudente, pelo placar de 1 a 0 no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, SP, neste domingo (28) às 10h 00.

Aos 10 minutos da segunda etapa o atacante Jaílton abriu o marcador para equipe de Assis, este gol definiu o placar final da partida.

Temos que destacar alguns aspectos do evento esportivo. Felizmente o público compareceu massivamente e apoiou o clube da casa, no entanto, o Assisense precisa continuar jogando bem para que o público compareça nos próximos jogos e apóie o “Falcão do Vale”.

Segundo fonte do site do Federação Paulista de Futebol o assisense foi assim escalado: “Carlão, Lúcio, William, Marcos e Luiz Gustavo; Elton, Diego Volpini, Rodrigo (Victor), Kairo (Caique); Andrei e Jailton (Rafael).
Técnico: Ademílson Venâncio.

A equipe prudentina: “Michael; Cristian, Douglas, Weverton e Leonardo; Newton (Reris), Lucas, Barreto, Jeferson Sales, Bruno; Marcelo e Victor (Gabriel). Técnico: Artur Vinícius”.

O próximo compromisso do Clube de Assis é contra o Grêmio Prudente, na cidade da equipe mandante, no estádio Paulo Constantino, no dia 03 de maio às 19h 30.

A presença da torcida assisense apoiando nosso clube será fundamental na cidade vizinha de Presidente Prudente para dar continuidade à curta boa campanha.

Time de Assis divide a liderança da chave com o Grêmio Prudente (Foto: Márcio Alexandre)

#MAIS LIDAS DA SEMANA