Em casa, Assisense vence Osvaldo Cruz por 2 a 1 na Segundona

A Vitória deixa o time de Assis a três pontos do Grêmio Prudente

Assisense volta em campo no próximo sábado, às 18h30, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã (Foto: Lucio Coelho)

O Osvaldo Cruz perdeu para o Assisense por 2 a 1 na manhã deste domingo, 12, pela terceira rodada da competição do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida foi disputada no Estádio Antônio Viana da Silva, “Tonicão”.

Os gols do jogo foram marcados todos no primeiro tempo. Logo aos primeiros 24 minutos, o Assisense saiu na frente, com o meia Rafael Matos. Aos 32, o atacante Zé Luís empatou para o Osvaldo Cruz. No entanto, o meia Kairo fechou o placar em favor do Assisense aos 39 minutos.

O resultado deixa a equipe vitoriosa com seis pontos, conquistados em duas vitórias em três jogos disputados e na vice-liderança. Já o Osvaldo Cruz, que caiu da Série A3 em 2012, fica nos três pontos. Ainda na zona de classificação à segunda fase.

O líder isolado é o Grêmio Prudente, que conquistou nove pontos nas três partidas disputadas até agora na competição, um aproveitamento de 100%.

A vez de folgar na rodada foi do Tupã, que recebe a Assisense no próximo sábado, às 18h30, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.  O Osvaldo Cruz voltará a jogar na próxima sexta-feira, 17, quando receberá no Estádio Breno Ribeiro do Val, às 17h, o Presidente Prudente.

#MAIS LIDAS DA SEMANA