Sem engrenar na competição, Tupã recebe o vice-líder Assisense

Os donos da casa ainda não somaram pontos na competição e ocupam a terceira colocação do Grupo 02

O time do Assisense (Foto: Lucio Coelho)

Pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013, o Tupã recebe o Assisense, neste sábado, às 18h30, no estádio Alonso de Carvalho Braga. Os donos da casa ainda não somaram pontos na competição e ocupam a terceira colocação do Grupo 02. Do outro lado, os visitantes têm seis pontos e, atualmente, são os vice-líderes da chave.

Tupã não entrou em campo na última rodada, e o técnico China acredita que o tempo maior de treinamentos durante a semana pode ajudar o time a conquistar a primeira vitória. “Apesar dos problemas de contusão para este jogo a expectativa é boa. Tivemos um começo ruim, até com um pouco de azar, mas vamos tentar superar isso tudo”, disse.

China terá dois desfalques para a partida. O lateral-direito Gabriel e o atacante Izac, ambos lesionados. Porém, o comandante não tem só más notícias referente à escalação, uma vez que poderão estrear pelo Tupã o volante Augusto e o meia Leandro, ex-Votuporanguense.

O Assisense vai em busca de mais uma vitória para ficar tranquilo na competição. O técnico Ademílson Venâncio projetou o confronto e deseja o resultado positivo. “Eu espero um jogo difícil e decisivo, pois se conseguirmos mais três pontos poderemos folgar na próxima rodada. Então vamos entrar focados e buscar o resultado fora de casa”.

Quanto ao elenco, o time de Assis continua sem contar com o goleiro Carlão, e Marcelo segue defendendo a equipe. O restante do time que vai a campo é o mesmo que venceu o Osvaldo Cruz na última rodada.

O líder isolado é o Grêmio Prudente, que conquistou nove pontos nas três partidas disputadas até agora na competição, um aproveitamento de 100%.

Ficha técnica
Assisense: Marcelo; Lúcio, William, Marcos e Luiz Gustavo; Elton, Diego Volpini, Rodrigo e Kairo; Rafael e Jailton.
Técnico: Ademílson Venâncio.

Tupã: Garbas; Neto, Hélio, Diego e Danilo; Raul, Augusto e Leandro; Gá, Fernando e Jhonny.
Técnico: China.

Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcelo Sanches Moreno;
Quarto árbitro: Thiago Luiz Lopes França Pistoni;
Local: estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã;
Data: sábado, dia 18, às 18h30.

#MAIS LIDAS DA SEMANA