Ademílson Venâncio técnico do Assisense (Foto: AssisNews)
Ademílson Venâncio técnico do Assisense (Foto: AssisNews)

 Assisense conseguiu estrear com o pé direito na Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013. O time de Assis recebeu o Presidente Prudente e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo 02 com três pontos, empatada com o Grêmio Prudente.

O técnico Ademílson Venâncio analisou a partida e comemorou o resultado positivo. “Tomamos sufoco no começo, mas quando nos acalmamos criamos varias situações, pedimos tranquilidade para os atletas que o gol sairia a qualquer momento e foi o que aconteceu. Tivemos condições de administrar o resultado e por ser estreia e pelo tempo de trabalho foi um ótimo resultado. Não ganhávamos na estreia desde 2006 e a vitória foi importante para todos”.

Ademílson aproveitou para exaltar sua equipe mas afirmou que o time tem que evoluir bastante para buscar o acesso. “Acredito que o pessoal assimilou muito bem o nosso sistema de jogo. A tendência é com o decorrer dos treinamentos e tempo de convivência é de melhorar. Tivemos uma boa vitória, mas temos que evoluir cada vez mais para buscar o acesso”, completou.

O Assisense volta a campo nesta sexta diante do Grêmio Prudente, às 19h30 no estádio Prudentão. Confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assisense perde para o Itararé em casa em estreia na competição

Em casa Assisense perdeu para o rival por 3 a 1.

Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto

Casal conta que 'só o nascimento da menina dá forças para viver' num momento como esse.

Grêmio Prudente vence o Vocem e estreia bem na Segundona

Equipe prudentina soma os três primeiros pontos no Grupo 2.