Equipe ADS Futebol Clube vence o I Torneio de Futebol Society Integra Fema

Para os organizadores Vitor Guadanhin e Felipe Carminhola o I Torneio Integra Fema foi um grande sucesso e os objetivos propostos foram atingidos

Equipes ADS Futebol Clube, formada por alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Foto: Assessoria)

Realizado no último dia 9 na Fundação Educacional do Município de Assis- Fema a grande final do I Torneio de Futebol Society. O evento esportivo foi uma inciativa dos alunos do 3º ano de Direito da Fema, que contaram com o apoio da Fundação e patrocínio da empresa World Sport, que forneceu toda a premiação do evento.

A semifinal ocorreu no dia 8 de junho e a grande final no dia 9, quando disputaram o título de campeã do Torneio as equipes ADS Futebol Clube (formada por alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Arrocha Futebol Clube (integrada por alunos do curso de Direito noturno).

Após uma partida emocionante a equipe ADS Futebol Clube acabou ganhando o jogo e levando o troféu de campeã do I Integra Fema. O time vencedor do Torneio foi composto pelos jogadores: Ricardo, Caio, Victor, Matheus, Maikon, Diego, Rafael, Wellington Moraes, Rafael, Antonio Carlos, Marcelo, Wellington, que foram orientados pelo técnico Pedro. Os alunos vencedores agradeceram o apoio do coordenador da área de Informática da Fema, Prof. Dr. Alex Sandro Romeo de Souza Poletto e atribuíram à vitória a união da equipe, “nós somente agradecemos ao pessoal que nos apoiou e ao professor Alex Poletto, coordenador do curso de ADS, ressaltando que nosso time era formando somente por alunos do 3º ADS”, afirmou Ricardo representando a equipe vencedora.

Para os organizadores Vitor Guadanhin e Felipe Carminhola o I Torneio Integra Fema foi um grande sucesso e os objetivos propostos foram atingidos, oferecendo atividades de lazer e recreação entre a comunidade acadêmica da Fema e proporcionando momentos de confraternização e integração entre alunos, professores e funcionários.

“O I Torneio Integra Fema de futebol society foi um sucesso, contamos com a participação de 10 equipes, inclusive com professores. Tivemos alguns pequenos problemas, mas nada que já não fosse esperado. Gostaria de agradecer o apoio e patrocínio da World Sport, que nos cedeu toda premiação. E da Fema, principalmente dos funcionários, que na pessoa do Prof. Ms. Eduardo Vella sempre nos apoiaram quando solicitados”, afirmou Vitor.

“Estamos muito satisfeitos com o balanço final do Torneio, esperamos realizar mais campeonatos como este na Fema, sempre visando a integração dos alunos, funcionários e a prática de esportes. Só temos a agradecer a World Sport, sem a qual não haveria premiação e a Fema que nos autorizou e ajudou na realização do evento”, concluiu Felipe.

O coordenador Prof. Dr. Alex Poletto, parabenizou a equipe vencedora afirmando que é um orgulho saber que os alunos da área de Informática também se dedicam a prática de esportes e atividades de recreação. Segundo ele um bom aluno e profissional, além da técnica e teoria também deve valorizar uma rotina saudável e social. “Parabéns a equipe do 3º Ano de ADS pelo espírito esportivo, bom desempenho e pela merecida vitória no Torneio”, concluiu o Coordenador.

O I Torneio de Futebol Society Integra Fema teve início dia 25 de maio, com 150 atletas inscritos, divididos em 10 equipes: Sociedade Anônima Futebol Clube; JurisImprudencia Futebol Clube; Real Fema Futebol Clube; ADS Futebol Clube; Al-Qaeda S.C.; Clube Atlético Arrocha; Real Barça Futebol Clube; Requerentes Futebol Clube; Os Catapultas; e Managem.. Os jogos foram disputados no sistema mata –mata e o Torneio foi aberto para a participação de alunos de todos os anos e cursos da Fema.

#MAIS LIDAS DA SEMANA