Assisense e Fernandópolis empatam em 1 a 1 pela Segundona

Em casa, time de Assis fica no 1 a 1 com o rival, que conseguiu salvar sua invencibilidade na competição com gol marcado aos 44 minutos do 2º tempo

Com estes resultados, o Diadema é o líder do grupo, com três pontos, seguido por Assisense e Fernandópolis, com um ponto (Foto: Lucio Coelho)

Na manhã deste domingo, 28, o Assisense e Fernandópolis empataram em 1 a 1, no Estádio Antônio Viana da Silva, Tonicão, pela primeira rodada do Grupo 09 da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Falcão do Vale foi para o intervalo em vantagem no placar, com o gol marcado por Jaílton, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Fernandópolis entrando em campo, na manhã deste domingo, 28

Mesmo reagindo durante a partida, Fernandópolis só conseguiu o fazer o gol para igualar o placar aos 44 minutos do segundo tempo. João Paulo foi quem fez o gol e garantiu o empate.

Agora o resultado deixou as duas equipes empatadas na segunda colocação, com um ponto, ficando atrás do líder Diadema, que tem três pontos, obtidos na vitória de 1 a 0 sobre a equipe do Taboão da Serra, no último sábado, 27.

A próxima rodada do grupo será disputada nesta quarta-feira, 31. Às 15:00h, o Assisense visitará o Taboão da Serra no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra. Já Fernandópolis irá receber às 20:30h no Estádio Cláudio Rodante o Clube Atlético Diadema.

#MAIS LIDAS DA SEMANA