Assisense derrota Taboão da Serra por 2 a 1

O Assisense vai a oito pontos ganhos e se aproxima de sua classificação para a próxima fase, pelo menos como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Assisense

Mais uma vez o Facão do Vale mostra que veio pra vencer. Nesta quarta-feira, 14, o estádio “Tonicão” recebeu a disputa entre o Assisense e Taboão da Serra, pela penúltima rodada do Grupo 09 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com a vitória do time de Assis pelo placar de 2 a 1.

O Assisense vai a oito pontos ganhos e se aproxima de sua classificação para a próxima fase, pelo menos como um dos quatro melhores terceiros colocados. No outro jogo do grupo, Diadema goleou o líder Fernandópolis por 4 a 0. As duas equipes estão classificadas para a terceira fase do Paulistão.

Jogando para manter suas chances de classificação vivas, o Assisense foi ao ataque e criou chances, com o Taboão da Serra buscando responder no contra-ataque.

Aos 33 minutos de jogo, Alemão colocou o Taboão na frente do placar. O Assisense buscou reagir no primeiro tempo, sem conseguir sucesso.

Na etapa final, o Assisense foi ao ataque e intensificou a pressão, empatando logo no primeiro minuto, com o camisa 11 Kairo.

O time de Assis seguiu atacando e virou o jogo aos 25, com o gol marcado por Jaílton, camisa nove do time da casa.

Agora o Assisense volta a enfrentar a equipe de Fernandópolis no domingo, 18, as 10h00 no Estádio Cláudio Rodante.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA