Assisense estreia na 3ª fase com vitória contra Suzano por 2 a 0

O Assisense criou chances de gol e pressionou o Suzano, que tentou apostar no contra-ataque para surpreender o time da casa.

A equipe de Assis conseguiu aproveitar melhor suas chances de gol e garantiu a vitória (Foto: Marlon Fernandes)

Na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, Assisense e Suzano se enfrentaram neste domingo, 25, no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.

Na partida, que foi apitada pelo arbitro Renato Aparecido Fazanaro Canadinho, o Falcão do Vale bateu o União Suzano, em casa, por 2 a 0 e somou seus primeiros pontos no Grupo 18 da competição.

O Assisense recebeu o apoio dos torcedores da casa (Foto: Marlon Fernandes)

Com a arquibancada lotada e o apoio dos torcedores, o Assisense criou chances de gol e pressionou o Suzano, que tentou apostar no contra-ataque para surpreender, mas aos 15 minutos do primeiro tempo, Kairo abriu o placar para o time da casa.

A equipe do Assisense conseguiu aproveitar melhor suas chances de gol e na metade do segundo tempo Jaílton ampliou o placar e decretou a vitória para o Falcão do Vale.

Agora o União Suzano volta a jogar contra Olímpia na quarta-feira, 28, às 19h00 no estádio Francisco Marques Figueira.

Já o Assisense enfrenta o Paulistinha na quinta-feira, 29, também às 19h00 na casa do adversário, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira.

O Falcão do Vale não deu chances ao União Suzano (Foto: Edmar Venturoso)

#MAIS LIDAS DA SEMANA