Confiante, Diadema enfrenta o Assisense neste sábado

Com relação ao desempenho do Diadema na primeira fase e no inicio desta, o técnico do Assisense sabe das dificuldades que terá, mas espera por uma boa partida.

Confiante, Diadema enfrenta o Assisense, que ainda não venceu

Após a derrota (1 a 0) para o Fernandópolis, quarta-feira, no Interior, o CAD sabe que a vitória sobre o Assisense, hoje, às 15h, no Inamar, é fundamental para o futuro da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Pela terceira rodada do Grupo 09 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Diadema, que vem de derrota, enfrenta o Assisense, que ainda não venceu, neste sábado, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Enquanto os donos da casa ocupam a segunda colocação, com três pontos conquistados, os visitantes estão uma posição abaixo, com um ponto a menos.

Para esta partida, o técnico Ataliba terá todos os seus atletas à disposição, inclusive o zagueiro Reginaldo e o meio-campista Diogo, desfalques na última partida, diante do Fernandópolis, por conta de suspensão. Com isso, o comandante poderá escalar o que tem de melhor.

O treinador diademense ressaltou a necessidade de sua equipe triunfar atuando em casa. “Estamos com o time completo, então temos tudo para fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Precisamos fazer o dever de casa. Se queremos algo na competição, precisamos vencer em nossos domínios porque é nossa obrigação”, disse.

Após empatar na última quarta-feira (31), contra o Taboão da Serra fora de casa, o técnico Ademílson Venâncio espera por mais uma boa partida da sua equipe e jogará para conquistar ao menos um ponto fora de casa. “Temos o objetivo da classificação, por isso precisamos somar pontos fora de casa, essa partida contra o Diadema é essencial para conquistarmos pelo menos um ponto”, declarou o treinador do Assisense.

Com relação ao desempenho do Diadema na primeira fase e no inicio desta, o técnico do Assisense sabe das dificuldades que terá, mas espera por uma boa partida. “O time do Diadema é bom, esperamos por um jogo difícil e muito disputado, vamos encarar com muita seriedade, acredito que será um grande jogo”, finalizou Ademílson.

Ficha Técnica

Diadema: Cleber Diego; Danilo Ferreira, Igor e Reginaldo; Lucas Martins, Joeber, Diogo, Guilherme e Thiago; Willian e Bina.
Técnico: Ataliba.

Assisense: Carlão; Lucio, Marcos, Willian e Tone; Fernando, Kairo, Diego Volpini e Dainan; Jaílton e Luiz Gustavo.
Técnico: Ademílson Venâncio.

Árbitro: Jose Roberto Marques;
Assistentes: Gustavo Chacon Moreno e Rodrigo Crosara;
Quarto árbitro: Rodrigo Santos;
Local: estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP);
Data: sábado, 3, às 15h.

#MAIS LIDAS DA SEMANA