Em jogo disputado, Clube Atlético Diadema vence o Assisense por 2 a 1

O resultado deixou o Diadema com seis pontos conquistados e na liderança isolada do Grupo 9, enquanto que o Assisense aparece na terceira colocação, com apenas dois pontos.

CAD fez a sua parte e venceu no Inamar (Foto: Adonis Guerra)

A equipe do Diadema recebeu o time do Assisense na tarde deste sábado, 03, em mais um dos confrontos válidos pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2013.

O time de Diadema venceu o Falcão do Vale por 2 a 1 pelo Grupo 9 do Campeonato Paulista.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o Assisense abriu o placar com o gol de Diego Volpini. O time da casa, CA Diadema, pressionava tentando o empate, mas era barrado pela defesa do time de Assis.

No segundo tempo, Thiado do CDA fez o empate e contando com o apoio da torcida, Bina conseguiu virar o jogo aos 50 minutos levando o Diadema a vitória.

“Não fizemos um primeiro tempo bom, pois tomamos um gol de bobeira, mas a equipe voltou para a segunda parte bem mais disposta. Conseguimos um importante gol no final da partida que nos deu a vitória em casa”, disse o técnico do CAD, Ataliba.

Na próxima rodada o Assisense recebe em casa o CAD. O confronto será no domingo, 11, às 10 horas, no estádio Antônio Viana da Silva, o “Tonicão”.

Clube Atlético Diadema derrotou equipe de Assis por 2 a 1, no estádio do Inamar (Foto: Tuddo)

#MAIS LIDAS DA SEMANA