Assisense e Paulistinha se classificam pelo Grupo 18A

Assisense venceu por 2 a 1 o Suzano e terminou a fase com 14 pontos, em primeiro lugar. O Suzano ficou em quarto, sem somar pontos nesta fase.

Assisense venceu por 2 a 1 o Suzano e terminou a fase com 14 pontos, em primeiro lugar.

Com o Assisense já classificado, o Grupo 18 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou a sua última rodada com as partidas entre Suzano x Assisense e Paulistinha x Olímpia.

Os resultados das partidas foram

Paulistinha 3 x 2 Olímpia

Suzano 1 x 2 Assisense

Classificados para a próxima fase: Assisense e Paulistinha.

O Paulistinha venceu o confronto direto pela classificação ao derrotar o Olímpia pelo placar de 3 a 2 e terminar o grupo em segundo lugar, com 11 pontos. O Olímpia fecha em terceiro, com oito.

O Olímpia abriu o placar no começo da partida, com Walisson, aos dois minutos, mas Lucão, aos 11, e Tuco, aos 28, viraram o placar para o time de São Carlos no segundo tempo.

A equipe visitante empatou o jogo aos 38 da etapa final, após cobrança de escanteio que toca no avante Chico, na zaga e entra na meta do Paulistinha. Entretanto, Rafael Mineiro, nos acréscimos, anota o gol que garantiu a classificação do Paulistinha para a próxima fase.

Já classificado, o Assisense venceu por 2 a 1 o Suzano e terminou a fase com 14 pontos, em primeiro lugar. O Suzano ficou em quarto, sem somar pontos nesta fase.

Com 15 minutos de partida, Rodrigo colocou o Assisense na frente do placar. Aos 38, John Lenon aumentou para o time de Assis.

A equipe de Suzano diminuiu com Sócrates, no começo do segundo tempo, mas a reação parou por aí.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA