Assisense vence Olímpia e garante a liderança na Segunda Divisão

Os times se enfrentaram pelo Grupo 18 da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo.O time de Assis venceu por 2 a 1.

Em casa, time de Assis fez 2 a 1 no rival (Foto: Valmir Dionizio)

Na manhã deste domingo, 08, o Clube Atlético Assisense enfrentou e venceu o time de Olímpia por 2 a 1. Agora com a vitória o Falcão do Vale deu um importante passo para se classificar à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão,  garantindo a liderança do Grupo 18.

Com os resultados da rodada, o Assisense vai a oito pontos e lidera, Paulistinha fica em segundo, Olímpia vem na sequência, com cinco pontos. Já o União Suzano esta na lanterna e não tem mai chances já que ainda não pontuou.

No jogo que aconteceu no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, o Falcão do Vale abriu a partida em ritmo acelerado e a pressão sobre o Olímpia. Aos 11 minutos do primeiro tempo Diego Volpini abriu o placar para o Assisense.

Dainan cobrou o pênalti aos 44 do segundo tempo (Foto: Valmir Dionízio)

Mesmo sobre pressão, o time de Olímpia, conseguiu reequilibrar a partida e empatou ainda no primeiro tempo com gol de Thomas.

No entanto, no segundo tempo, os visitantes continuaram atrás da reação, mas aos 44 minutos o Assisense virou o jogo com um gol de pênalti cobrado por Dainan, determinando o placar final com vitória para o Assisense: 2 a 1.

Agora o Assisense enfrenta o Paulistinha na penúltima desta fase da Segundona, nesta quarta-feira, 11, às 15h00, no Tonicão. No mesmo dias, mas às 16h, o Olímpia recebe o lanterna União Suzano no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA