Assisense vence Paulistinha e se classifica para a próxima fase

Com 11 pontos, o Assisense conquista a classificação.
Paulistinha tem oito e pode terminar a rodada em terceiro.

A equipe de Assis comemora junto com a torcida (Foto: Marlon Fernandes)

Neste quarta-feira, 11, às 15h00 o Assisense enfrentou e venceu o Paulistinha por 2 a 1 em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo 18 da terceira fase, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.

Com o resultado, o Assisense fica com 11 pontos e se classifica para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Já Olímpia e Paulistinha somam oito pontos. Paulistinha pode terminar a rodada em terceiro.

Mesmo em horário comum de trabalho e com o forte sol, já que a arquibancada não é coberta, o Assisense recebeu o grande apoio da torcida que lotou a arquibancada e foi fundamental para a vitória do time.

O Jogo

O jogo foi disputado só foi decidido aos 49 do segundo tempo (Foto: Marlon Fernandes)

O Falcão do Vale não quis deixar brecha e abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. Paulistinha reagiu, criou chances e acabou igualando o placar.

Já no final do jogo, nos acréscimos a torcida do Assisense comemorou o segundo gol aos 49 minutos que deu a classificação para o Falcão do Vale.

O time de Assis ainda tem uma última partida nesta fase, o jogo será no domingo, dia 15 às 10h00. A partida será contra o Suzano, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Paulistinha luta pela outra vaga do grupo contra o Olímpia, em casa, no estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Assisense recebeu o grande apoio da torcida que lotou a arquibancada (Foto: Marlon Fernandes)

#MAIS LIDAS DA SEMANA