Técnico do Assisense sonha em realizar feito inédito com o time

O treinador Ademílson Venâncio comentou sobre a classificação e afirmou que vai fazer de tudo para conquistar o acesso em homenagem à cidade.

O treinador Ademílson Venâncio comentou sobre a classificação

Classificados com a primeira colocação do Grupo 18, com 14 pontos conquistados, o Assisense iniciou a sua preparação para a quarta fase da Segunda Divisão. Os adversários da equipe de Assis nesta nova etapa serão: Água Santa, Inter de Bebedouro e Cotia.

O treinador Ademílson Venâncio comentou sobre a classificação em primeiro lugar e visa à continuidade no trabalho para esta nova fase. “Felizmente conseguimos passar como líderes do grupo. Vamos continuar trabalhando com muita humildade e força para buscarmos o acesso”, afirmou o técnico.

Sobre participar da quarta fase da Segunda Divisão, o treinador do Assisense afirmou que vai fazer de tudo para conquistar o acesso em homenagem à cidade. “Vamos lutar até o final para chegar ao nosso objetivo (o acesso), queremos dar este feito inédito para o clube e também para a cidade de Assis”, declarou Ademílson.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA